quarta-feira, 26 de abril de 2023

Zoe Saldana quer outra atriz assumindo o papel de Gamora após Guardiões da Galáxia Vol. 3

 Em entrevista ao GamesRadar+, via Total Film, a atriz Zoe Saldana revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria sua despedida do UCM como Gamora. Ainda assim, Saldana acreditava que a personagem poderia continuar mesmo sem ela, com outra atriz mais jovem assumindo o lugar. Ela não quer que "Gamora vá embora" por conta do impacto da personagem para com os fãs:

“A única coisa que eu não gostaria é que Gamora fosse embora. Ela tem sido uma personagem tão impactante para os fãs, especialmente para as fãs do sexo feminino e para as jovens fãs do sexo feminino. Eu adoraria que a Marvel descobrisse uma maneira de encontrar a próxima geração de atores que podem encarnar esses personagens e dar a eles essa imortalidade que os fãs continuam voltando para…”

Saldana ainda é grata por seu tempo como a Mulher Mais Mortífera da Galáxia, tendo inicialmente acreditado que seria um só filme e acabou conseguindo dez anos de trabalho estável:

"Mas eu, por si só? Quer dizer, eu me inscrevi para um e ganhei 10 anos. Sorte a minha, cara. Não tenho queixas. E estou seguindo em frente com tanta graça e gratidão em meu coração."

Um provável culpado por Saldana finalmente deixar o papel pode ser o processo de maquiagem do guerreiro alienígena de pele verde. Em uma entrevista anterior, ela disse:

“Eu nunca consigo dizer não para nada, mas aquela maquiagem verde? Eu não ficaria chateada se isso não acontecesse de novo ... Sinto falta de Gamora, mas não sinto falta de despertar às 3h30 e sessões de maquiagem de cinco horas e idas ao dermatologista depois".

A última vez de Saldana como Filha de Thanos pelo menos oferece uma grande performance, já que ela interpretará uma Gamora mais jovem e deslocada no tempo. Durante sua entrevista no GamesRadar +, ela descreveu o guerreiro deslocado no tempo como "não um Guardião" e que "[Gamora] não se lembra deles. Eles nunca aconteceram. Ela nunca aconteceu para eles." A atriz disse que a personalidade drasticamente diferente de Gamora era "muito difícil, eu acho, para os Guardiões aceitarem", mas que "foi divertido - e doloroso, é claro - interpretar esse tipo de Gamora".

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus