domingo, 30 de abril de 2023

Will Poulter comenta sobre a possibilidade de um filme do Adam Warlock

 Considerando sua importância na Marvel Comics, muitos esperam que o filme Guardiões da Galáxia Vol. 3 seja apenas a primeira de muitas aparições no UCM para o Adam Warlock de Will Poulter, mas o que vem a seguir é incerto. Ontem ocorreu a première do filme e foi o momento de tentar saber do ator sobre seu futuro no UCM. Quando questionado sobre um possível filme solo de Adam Warlock, Poulter enfatizou que está no escuro sobre isso:





"Gostaria de saber. Não, não tenho ideia. Gostaria de saber e gostaria de um filme de Adam, com certeza", disse Poulter à Variety. "Estou meio que esperando por isso no meu telefone. Se isso estiver nas cartas, seria ótimo para mim. Eu realmente não tenho ideia."

O ator também falou sobre o processo de se pintar de dourado para o filme, que é demorado, mas feito por uma equipe muito talentosa:



Ainda para a Variety, o ator foi questionado se esteve acompanhando rumores sobre a possibilidade de ele viver o Superman no novo universo DC de James Gunn:



"Não, eu não tenho. Eu não tenho", disse Poulter à Variety com uma risada. Questionado se ele pensou em fazer um teste para interpretar o Superman de Gunn, o ator respondeu: "Não até agora! Não, estou muito grato por estar nisso pelo período de tempo que estou, e grato apenas por isso."


 

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados. Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus