quarta-feira, 19 de abril de 2023

Veja o checklist completo e novas capas do crossover CARNIFICINA REINA

Miles Morales está prestes a entrar em sua batalha mais sombria até agora, quando se vê vítima do vilão mais terrível do Universo Marvel: CARNIFICINA! O hospedeiro original do Carnificina, Cletus Kasady, está de volta e mais poderoso e sanguinário do que nunca! E ele tem contas a acertar com Miles - e com toda a cidade de Nova York! Parte do abrangente VERÃO DOS SIMBIOTES, uma temporada inteira de insanidade simbionte, o crossover CARNAGE REIGNS acontece em Maio. Saiba o checklist completo:


Elaborado pelo escritor Alex Paknadel de Carnificina e o escritor Cody Ziglar de Miles Morales: Spider-Man apresentando arte de Julius Ohta, Jan Bazaldua, Federico Vicentini e Francesco Manna, o épico de sete partes começa em maio com um one-shot de tamanho gigante chamado de CARNIFICINA REINA ALPHA #1. Esta saga visceral promete ser uma das histórias mais intensas de Miles, já que o Carnificina força o jovem herói a enfrentar uma brutalidade que ele nunca experimentou em seu tempo como Homem-Aranha. No momento, os fãs podem ver o que os espera em junho, incluindo o one-shot final, CARNAGE REIGNS OMEGA #1.


Já em RED GOBLIN #5, Normie Osborn é o novo Duende Vermelho, e ele está tentando escapar do legado de sua família provando ser um herói. Mas quando essa ânsia o coloca em rota de colisão com Carnificina, Normie e seu simbionte emergirão dessa ediçãoão mudados para sempre!

Em CARNAGE #14, a fome de Cletus Kasady cresceu além do limite, assim como sua ambição. Com sua alma presa dentro da Armadura Extrembiote criada por Tony Stark durante a série Rei das Trevas, Cletus tem os meios para nivelar uma quantidade incalculável de caos em todo o Universo Marvel, e ele pode simplesmente deixar um certo herói escalador de paredes morto em seu rastro.


Em MILES MORALES: SPIDER-MAN # 7, Cletus Kasady desencadeou a carnificina máxima sobre a cidade de Nova York com o incrível poder de seu novo Extrembiote, e o único que resta em seu caminho é Miles Morales, que pode ter tropeçado no calcanhar de Cletus - o que significa que Cletus não vai parar por nada para derrubar Miles para sempre. Para ter uma chance de detê-lo, Miles precisará da ajuda dos aliados mais inesperados... Cletus recebeu um upgrade – por que Miles não pode?!

E em CARNAGE REIGNS OMEGA #1, Cletus Kasady finalmente consegue o que procura e revela novas e aterrorizantes possibilidades com sua armadura Extrembiote, preparando o cenário para o próximo épico de VENOM! Miles Morales pode chamar todo o apoio que quiser - mas ele e seus aliados aprenderão da maneira mais difícil que a CARNIFICINA REINA!


"Carnificina Reina é uma história antiquada de Davi e Golias colocando um Homem-Aranha mais verde contra o monstro mais sádico do Universo Marvel - Cletus Kasady!" explicou  Paknadel para Bloody Disgusting. "Miles só foi tão profundo em um punhado de ocasiões, o que é um presente da perspectiva da narrativa. Eu realmente gostei de criar este conto com Cody Ziglar, e nós desenvolvemos algo realmente divertido, realmente foi produtivo trabalhar com taquigrafia e que a diversão está presente na página! Sabemos que esta história irá satisfazer os fãs de ambos os personagens em seu PRIMEIRO CROSSOVER!”

Veja as outras capas das edições deste crossover aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus