sexta-feira, 21 de abril de 2023

Roteirista provoca uma grande história para Destino em Fantastic Four #7(00)!

Doutor Destino há muito é um dos vilões mais despóticos da Marvel. Mas a próxima edição de Quarteto Fantástico # 7 de Ryan North e Iban Coello (que equivale a edição legacy de número # 700) está definida para evoluir o arqui-inimigo de longa data do Quarteto Fantástico, potencialmente moldando um dos supervilões mais antigos do Universo Marvel.


North citou a próxima edição, que contará com o Doutor Destino pela primeira vez na atual fase do escritor para o título:

 “Há uma página no Quarteto Fantástico # 700 que diz exatamente como me sinto sobre Destino (você saberá quando o vir)”, disse North nas últimas perguntas e respostas exclusivas da Marvel Monthly Fan pra o site CBR, quando perguntado sobre a simpatia aparentemente crescente da natureza do vilão. "Mas, em linhas gerais, concordo com você. Destino é o maior supervilão do mundo, e parte disso significa que ele vai evoluir."

“Ele vai se desenvolver de maneiras fascinantes (como ser o tio Von Doom para Val)”, disse North. "Minha principal coisa com Destino é que ele tem que vencer. Mesmo em Garota Esquilo, ele teve que obter algo dos encontros. No arco final, houve o maior confronto do mundo no Central Park, e Destino estava lá, e ele disse explicitamente que não importa como o plano do outro vilão fosse, ele venceria. De qualquer maneira, ele se beneficia. Afinal, isso faz parte de ser um supervilão idealizador!"

Garota Esquilo encontrou Destino, assim como vários outros supervilões, em uma batalha épica vista no enredo final de Garota Esquilo de Ryan North e Derek Charm, publicado em 2019.

“Então, para mim, as histórias de Destino são algumas das mais difíceis de escrever porque você precisa desse espaço para Destino vencer na história”, continuou North. "A edição # 700 é uma história de tamanho duplo e levei um mês inteiro para ter a grande ideia do que aconteceria! Você não precisa de muito tempo com outros vilões, mas precisa com Destino porque ele é o Destino . Tudo isso para dizer, eu não acho que há nada sobre ele que seja 'vilão', e eu realmente espero que você goste do Quarteto Fantástico # 700 no próximo mês!"

A edição que sai em MAIO tem uma baita capa do vilão em Destaque.

Coveiro

comments powered by Disqus