domingo, 16 de abril de 2023

Marvel Zero republicará edições do Free Comic Book Day e novos previews

 Os arcos de histórias da Marvel Comics mais esperadas do ano começam no Free Comic Book Day 2023. Em 6 de maio, os leitores podem coletar os títulos gratuitos previamente anunciados Avengers/X-Men #1 — apresentando histórias essenciais para o retorno dos Fabulosos Vingadores e a era 'Fall of X' nos X-Men - e Homem-Aranha/Venom # 1, preparando o cenário para as próximas edições bombásticas de The Amazing Spider-Man e Venom. Os títulos gratuitos retornarão às lojas em julho como o novíssimo Marvel Zero #1, uma edição de luxo one-shot de tamanho gigante que reúne os títulos Free Comic Book Day 2023 Gold com material bônus nunca antes visto, incluindo arte de visualização, esboços de design e muito mais.

Marvel Zero oferece aos leitores pontos de entrada em The Amazing Spider-Man, Venom, Uncanny Avengers, X-Men e dois novos projetos do aclamado escritor dos Vingadores e do Quarteto Fantástico Jonathan Hickman, São eles: Ultimate Invasion com o artista Bryan Hitch e G.O.D.S. com o artista Valerio Schiti. O one-shot estará à venda em 5 de julho, uma semana antes de Fall of X começar oficialmente no one-shot de tamanho grande X-Men: Hellfire Gala # 1.


Em Marvel Zero #1:

- O Aranha enfrenta um novo vilão, enquanto dois vilões clássicos retornam, preparando o cenário para os próximos arcos explosivos da história em AMAZING SPIDER-MAN!

- Se você pensou que sabia como Venom se encaixava na história do Universo Marvel, prepare-se para provar que estava ERRADO com uma história chocante que estabelece o próximo grande épico vindo de VENOM!

- QUEDA DE X começa! Uma nova ameaça para os mutantes surge enquanto o HELLFIRE GALA dos X-Men está em pleno andamento - um com um rosto muito familiar!

- E com o mundo em desordem, o momento pede uma nova aliança entre heróis mutantes e não-mutantes com os novíssimos Uncanny Avengers!

-Por fim, prévias dos dois novos projetos da Marvel de Jonathan Hickman, ULTIMATE INVASION com Bryan Hitch e G.O.D.S. com Valério Schiti!


Coveiro

comments powered by Disqus