sexta-feira, 28 de abril de 2023

Chris Pratt revela divertida história dos bastidores de Guardiões da Galáxia vol.3

Guardiões da Galáxia vol.3 está chegando em apenas na próxima semana aos cinemas e muitas histórias emocionantes estão sendo reveladas que ocorreram durante as filmagens. Outras, já são bastante hilárias. Falando com Fandango, Pratt revelou que eles usaram uma rélica extremamente perfeita de seu personagem para filmar uma cena e foi tão preciso que foi assustador.

"Eles fizeram um boneco incrivelmente realista em tamanho real que poderiam carregar especificamente para aquela cena e para outra cena, bem, vamos apenas dizer que não parece que estou acordado. Estou morto? Estou dormindo? Quem sabe? Mas ela está carregando esse corpo essencialmente sem vida", disse ele.

Ele continuou falando sobre como o boneco era detalhado e revelou que vê-lo pela primeira vez assim foi uma experiência surreal, que ele espera que ninguém mais experimente.

"Foi tão realista que literalmente foi como a primeira vez que entrei e o vi ali, porque tem uma vibração meio morta", disse ele. "Tive uma reação um pouco visceral, como se estivesse de pé sobre mim mesmo. Foi a coisa mais estranha ver uma versão incrivelmente viva, mas morta de si mesmo, é algo que espero que ninguém aqui veja, porque acho que isso significaria que você está morto e você está flutuando sobre seu corpo e agora está no limbo."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus