quinta-feira, 27 de abril de 2023

Ator surge como favorito para dar voz a Galactus no novo Quarteto Fantástico

O filme do Quarteto Fantástico de Matt Shakman está em busca de seu elenco, e não houve tanto mistério quanto a isso instigando os fãs desde que a Marvel Studios estava tentando encontrar um novo Homem-Aranha. Na nossa última atualização, Adam Driver emergiu recentemente como um provável favorito para interpretar o Senhor Fantástico, com quatro atrizes numa seleção final para viver a Mulher Invisível. Agora, novas informações do confiável insider @MyTimeToShineH aponta mais detalhes sobre o cast dos atores, incluindo uma provável voz para ninguém menos que Galactus.



Sem muitas delongas, o especialista da indústria soltou essa novidade de Antonio Banderas dando a voz para Galactus, o que certamente dividirá a opinião de fãs. Outra coisa revelada por @MyTimeToShineH é que Mila Kunis não estaria no elenco concorrendo para o papel de Susan Storm como muitos apontam. Isso deixou uma baita possibilidade no ar, mas fez com que muita gente pensasse que ela poderia ser uma versão nova da Alicia Masters, namorada do Coisa, talvez.


Quarteto Fantástico está programado para ser lançado nos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.O filme terá direção de Matt Shakman e roteiro de Josh Friedman.

Coveiro

comments powered by Disqus