sábado, 29 de abril de 2023

Mais um roteirista é anunciado para Blade faltando apenas um mês para as filmagens

O novo filme do Blade liderado por Mahershala Ali da Marvel acabou de adicionar um colaborador familiar. Nesta sexta-feira, o The Hollywood Reporter revelou que Nic Pizzolatto está trabalhando no roteiro de Blade. Pizzolatto é talvez mais conhecido por criar a série de antologia da HBO True Detective, que Ali estrelou na terceira temporada como Wayne Hays.



De acordo com o artigo, Pizzolatto está trabalhando no rascunho mais recente do roteiro de Blade, que foi escrito pelo escritor de When They See Us, indicado ao Emmy, Michael Starrbury. Isso ocorre porque Blade está atualmente alinhado para iniciar a produção em Atlanta em algum momento de maio. Yann Demange, que dirigiu o piloto de Lovecraft Country, da HBO, deve dirigir o filme após a saída do diretor original Bassam Tariq no ano passado.

“Está indo bem”, explicou recentemente o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, enquanto promovia Guardiões da Galáxia vol.3. "Nosso diretor Yann [Demange] está em Atlanta agora. As câmeras rodam, tipo, nas próximas 10 semanas ou mais."

Confirmados no elenco de Blade temos Mahershala Ali, Aaron Pierre, Delroy Lindo e Mia Goth. O filme com direção de Yann Demange chegará aos cinemas em 6 de Setembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus