sexta-feira, 21 de abril de 2023

Figura do Thanos da Diamond é relançado com upgrade nas joias do infinito



O Titã Louco está de volta, pois a Diamond Select Toys revelou sua mais recente estátua animada relançada como pré-venda no site. Como de costume, a obra de arte do lendário artista de quadrinhos Skottie Young ganha vida nas páginas da Marvel Comics. O lançamento mais recente é um Showcase Exclusive de 2023, que apresenta Thanos da capa de Infinity Gauntlet # 1 (na versão de 2015). Esta edição foi um dos muitos tie-ins de Guerras Secretas, e uma variante do # 1 apresentou esta versão do Thanos. A Diamond Select Toys lançou outra versão do Thanos antes, mas esta adiciona alguns novos recursos. Para começar, as cores são mais vivas e capturam seu visual característico na Marvel Comics.


A diversão também não para por aí, já que Diamond incluiu joias reais desta vez, realmente ajudando os colecionadores a testemunhar o poder de Thanos. Essas estátuas em miniatura de 4 "de Skottie Young realmente trazem esses designs para o formato 3D perfeitamente.

Veja a versão anterior lançada com as joias pintadas:
Essa peça antiga continua a venda no site por $59.90 enquanto que a nova sai por  $60.00 e é de tiragem limitadas.  A estátua de estilo animado Thanos com joias - 2023 Showcase Exclusive Edition é limitada a apenas 300 peças, então é melhor os fãs agirem rápido Ele também está programado para ser lançado no quarto trimestre de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus