segunda-feira, 24 de abril de 2023

Cavaleiro da Lua aparece no preview de Doutor Estranho #2

O Doutor Estranho voltou à vida, tendo sido morto na minissérie Morte do Doutor Estranho em 2021. Agora que ele está de volta como o Feiticeiro Supremo da Terra, o místico já está lidando com a morte mais uma vez. Na edição de estreia da última edição no mês passado, foi revelado que o antigo inimigo de Strange, Aggamon, foi assassinado, com a esposa de Strange, Clea, sendo enquadrada como aquela que assassinou o rival Feiticeiro Supremo. Agora, os dois contam com o Cavaleiro da Lua para ajudá-los com seus problemas. No preview de Doctor Strange # 2, Stephen e Clea pedem a Marc Spector para cuidar dos pais de uma criança aparentemente possuída pelo Pesadelo.


"Uma doença do sono sem fim atingiu as crianças de Bleecker Street! Só pode haver um culpado por trás desse ataque. Cabe ao Doutor Strange e Clea viajar para a Dimensão dos Sonhos para enfrentar seu antigo inimigo, Pesadelo. Mas nem tudo é o que parecem... e o que eles descobrem irá chocá-los!" diz o resumo.

Doutor Estranho #2 é escrita por Jed MacKay e desenhada por Pasqual Ferry, com capa principal de Alex Ross e variantes de Lee Garbett, Lucas Werneck e Alex Maleev.

Coveiro

comments powered by Disqus