quinta-feira, 27 de abril de 2023

Hailee Steinfeld se emociona ao falar da recuperação de Jeremy Renner

 


Para um acidente quase que fatal no primeiro dia do ano, foi considerado um milagre a plena recuperação de Jeremmy Renner durante os meses seguintes. O ator apareceu apenas portando uma muleta e até brincando durante a premiere de sua série da Disney+, Rennervations. Muitos colegas de trabalho se pronunciaram em comemoração. E ontem, falando ao Entertainment Tonight, a atriz Hailee Steinfeld (que faz a Kate Bishop) revelou que conversou com Renner após o acidente e expressou sua gratidão por sua rápida recuperação.


"Eu [falei com ele]. Vou ficar emocionada ao falar sobre isso. Estou muito grata por ele estar bem. Ele realmente teve uma recuperação milagrosa", disse Steinfeld. "Voltei a pensar em como estava animada em conhecê-lo e então percebi muito rapidamente, não posso acreditar que vou admitir isso, mas vou admitir por Jeremy: como Kate Bishop é para Clint [Barton], Eu sou assim com Jeremy. Eu simplesmente não poderia estar mais grata por ele estar bem. Ele está mais do que bem. Ele é um lutador."

Já sobre o retorno de Kate Bishop ao UCM, a atriz apenas deixou um "talvez" no ar:



Gavião Arqueiro é estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Fee como o Kazi, Tony Dalton como Jaccques Dusquene, Alaqua Cox como Echo, Zahn McClarnon como William Lopez e Florence Pugh reprisando seu papel em Viúva Negra de Yelena Belova.

Coveiro

comments powered by Disqus