sábado, 15 de abril de 2023

Aranha Mutante, Tropa Alfa e mais títulos ligados a 'Queda do X'

Nesta sexta-feira, fomos apresentados a mais 3 títulos ligados a Queda de X em que veremos mais do impacto do que parece ser o fim de uma era Krakoana dos X-Men. Teremos uma versão de Fabuloso Homem-Aranha que é o Noturno, a volta da Tropa Alfa e, por fim, uma minissérie dos Filhos da Câmara, os vilões da era Mike Carey que foram trazidos de volta por Jonanthan Hickman. Veja os detalhes:

FABULOSO HOMEM-ARANHA:

Prepare-se para conhecer Noturno, o fabuloso Homem-Aranha! Se o emparelhamento parecer estranho à primeira vista, não se preocupe. A Marvel tem uma explicação perfeita para Kurt Wagner se vestir como o lançador de teias e proteger a cidade de Nova York. Enquanto os X-Men lidam com as consequências de X-Men: Hellfire Gala # 1 de julho e abre o caminho para a Queda de X, Noturno adotará um novo traje e codinome familiar aos novos e antigos fãs da Marvel. 'Uncanny Spider-Man' é do escritor Si Spurrier (Legião de X, Noturnos) e do artista Lee Garbett (Morte do Doutor Estranho).



Fabuloso Homem-Aranha é uma série limitada de cinco edições que segue o Noturno em seu novo status quo. Ao longo do caminho, ele conhecerá um novo interesse amoroso em potencial, lutará contra personagens da galeria de bandidos do Aranha, confrontará alguns mistérios antigos envolvendo sua mãe, Mística, e muito mais. Uma das imagens mais inspiradoras é ver Noturno em uma fantasia incrível de Homem-Aranha com os dedos dos pés e a cauda à mostra. A Marvel promete que a ousada transformação do Noturno atingirá um clímax surpreendente.


O roteirista Si Spurrier explicou que "O que temos aqui é um novo começo espetacular - que, sim, é o código para o 'ponto de partida perfeito' - que se inclina para uma ação heróica e alegre no nível da rua", explicou Spurrier. "Escrever Kurt sempre foi um exercício de coração. Ele foi o primeiro a sentir as rachaduras em Krakoa... e o primeiro a tentar fazer algo a respeito. Infalivelmente leal ao seu povo, seus amigos e suas responsabilidades, ele passou por muito. O que está faltando para ele é a alegria. A liberdade. A emoção. E é aí que o encontramos agora".



"Em um novo estilo de de traje Aranha, teleportando-se em Nova York e esfregando os ombros (e cabeças) com os melhores heróis e vilões do meio de Manhattan... mas é claro que não é tão simples. Noturno está realmente fazendo isso por emoção? Ou ele está se escondendo? É mais fácil colocar uma máscara e socar alguns vilões no nariz do que encarar um trauma no olho...?" disse o Roteirista. "Para mim, esta série é um sonho tornado realidade. Uma chance de escrever o que meus vários resumos nunca permitiram antes: ação super-heroica pura, alegre, ousada e divertida. E, graças a Lee, parece surpreendente."


TROPA ALFA

A principal equipe de super-heróis do Canadá está de volta com a Tropa Alfa chegando para a era 'Queda do X' dos X-Men. 'Queda do X' está definido para transformar a linha de quadrinhos dos X-Men da Marvel após X-Men: Hellfire Gala # 1 de julho, e parte dessa mudança inclui o retorno da Tropa Alfa do escritor Ed Brisson (Predator, Novos Mutantes) e do artista Scott Godlewski. (Liga da Justiça vs. A Legião dos Super-Heróis). A série limitada de cinco edições contará com duas equipes da Tropa Alpha  diferentes com agendas conflitantes, mas ainda estrelando alguns de seus membros favoritos da Tropa Alpha.

Enquanto o governo do Canadá parte para a ofensiva após as recentes ações dos mutantes ativando uma equipe patrocinada pelo governo, uma segunda equipe da Tropa Alpha atacará das sombras. A Marvel promete membros clássicos da Tropa Alpha como o Guardião, Pigmeu, Pássaro das Neves e Shaman, junto com alguns rostos novos em ambos os lados desta guerra que se aproxima. Os fãs viram a Tropa Alpha em ação pela última vez nas páginas da Capitã Marvel, com a equipe sendo reformulada para enfrentar ameaças intergalácticas à Terra.

O escritor Ed Brisson falou que “Como todo garoto canadense que cresceu lendo quadrinhos, um dos meus maiores sonhos era escrever para a Tropa Alpha”, disse Brisson. "Crescendo, eu era um grande fã da fase original de Byrne e acompanhei a equipe ao longo dos anos e em todas as séries. A equipe original com o Guardião, Pigmeu, Estrela Polar, Aurora, Shaman, Pássaro das Neves e Sasquatch ocupa um lugar especial em meu coração. Infelizmente, Sasquatch está indisposto no momento, mas a oportunidade de reunir o resto da equipe, mesmo que eles estejam divididos e lutando uns contra os outros, é um sonho absoluto que se tornou realidade. E para aqueles de vocês que estão se perguntando se eu Esqueci de alguém, fique tranquilo, não esqueci ;) Há algumas surpresas para os fãs da Tropa Alpha, mas não vou estragar nada ainda".

“Quanto ao retorno para a era Fall of X, parece um suporte perfeito para o meu trabalho em X-Men”, continuou Brisson. “Tendo estado lá para o lançamento da nova era, é uma honra voltar e ajudar a encerrar este capítulo da história dos X-Men”.


FILHOS DA CÂMARA

A Queda de X continua a abrir suas asas devastadoras na franquia X-Men com uma nova série estrelada pelos Filhos da Câmara. 'Fall of X' sairá do X-Men: Hellfire Gala # 1 de julho, com novas séries e títulos sendo lançados enquanto os X-Men entram em uma nova era de incerteza e perigo. Uma dessas séries será Filhos da Câmara, do escritor Deniz Camp (20th Century Men) e do artista Luca Maresca (Photon: Monica Rambeau). Camp fará sua estreia na Marvel Comics ao se juntar a Maresca em uma minissérie de quatro edições que também está apresentando os viajantes do tempo Cable e Bishop.

Os Filhos da Câmara são superseres mega evoluídos que são considerados a próxima evolução da humanidade. Claro, isso os coloca em desacordo com os X-Men, e eles desempenharam um papel importante na história do mutante desde House of X/Powers of X. Os fãs mais recentemente viram os X-Men enviarem Forge e Caliban em uma missão dentro do Câmara para resgatar Wolverine (Laura Kinney) e Darwin. Após os eventos do Hellfire Gala, os Filhos da Câmara serão liberados com uma nova missão. Os ex-inimigos Cable e Bishop terão que se tornar irmãos de armas para lutar na guerra contra eles.

Escritor comentou que "Com Filhos da Câmara, estamos pegando o que Mike Carey, Jonathan Hickman e Gerry Duggan estabeleceram e preenchendo as lacunas para aprofundar suas motivações e métodos", explicou Camp. "Tem sido uma verdadeira emoção inventar uma sociedade totalmente nova para o Universo Marvel, com sua própria história brutal, cultura, preconceitos, personalidades e política. Igualmente importantes para este quadrinho são Cable e Bishop, dois personagens que conheço há muito tempo e recentemente nos apaixonamos. Estamos abraçando sua rica história e complicados passados (e futuros!) para criar uma dinâmica que eu acho que parece nova, mas profundamente enraizada nos personagens.

"Todos esses personagens, com suas visões concorrentes para o futuro, vão colidir em uma história de ficção científica repleta de 'grandes ideias', acessíveis a novos leitores, mas aproveitando ao máximo o status quo de Fall of X e o Universo Marvel."


Todas essas edições terão seu lançamento em Agosto! Fique ligado par mais novidades sobre a 'Queda de X' em breve, por aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus