quarta-feira, 19 de abril de 2023

Jonanthan Majors sofre mais acusações e sua carreira em Hollywood começa a se complicar

 Um novo artigo ofereceu uma atualização preocupante sobre as acusações de agressão do astro da Marvel Studios, Jonathan Majors. De acordo com informações obtidas pela Variety, mais mulheres se apresentaram alegando abuso de Jonathan Majors em diferentes momentos do passado. Isso acontece depois que o ator de Kang, o Conquistador, foi preso e acusado de agressão no final de março.

A Variety escreveu na matéria que fontes familiarizadas com o assunto informaram o aparecimento de várias supostas vítimas falando e cooperando com o escritório do promotor distrital de Manhattan (DA). O escritório do promotor se recusou a comentar o assunto e um representante da Majors se recusou a dizer qualquer coisa oficialmente.

A perspectiva de mais mulheres se apresentarem marcaria uma virada significativa no caso. Em uma declaração recebida pelo Direct, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, disse que "Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ao promotor distrital de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que seremos totalmente exonerados."

Com isso, o futuro de Majors na Marvel Studios (e em Hollywood como um todo) tem sido obscurecido desde sua prisão, com o ator sendo dispensado de vários papéis e projetos. O Deadline revelou que o ator da Marvel não vai mais estrelar em dois filmes que ele tinha alinhado ou estava fechando contrato - uma cinebiografia de Otis Redding e a próxima adaptação do romance de Walter Mosley, The Man in My Basement. O artigo também mencionou que Majors não fará parte de uma próxima campanha de marketing para o time de beisebol Texas Rangers, depois de também ter seu anúncio com o Exército dos EUA retirado.

Quanto ao seu futuro na Marvel Studios, ainda não há nada definido. A Variety informou que já havia um contrato com o ator para estrear no filme e que ele ganharia cerca de $20 milhões de dólares pelo trabalho. Diante dos acontecimentos, ainda não se sabe se o contrato com o ator será quebrado ou não, apesar de rumores sobre provavéis substitutos já circularem pela internet.

Majors está aguardando a data do tribunal em 8 de maio em Nova York.

Coveiro

comments powered by Disqus