sexta-feira, 14 de abril de 2023

Tatiana Maslany quer ver a Mulher-Hulk colocada em outras situações e projetos no UCM

 No ano passado, Jennifer Walters / Mulher-Hulk fez seu caminho para o UCM, com Tatiana Maslany dando vida à heroína em sua própria série Disney+. Seguindo Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, houve muita especulação sobre onde a advogada verdona de Maslany poderia aparecer na tela a seguir. Em uma entrevista recente com Gold Derby, Maslany admitiu que não sabe exatamente o que vem a seguir na história da Mulher-Hulk na tela, mas está animada para explorar ainda mais a ideia de ela ser uma super-heroína não convencional.

"Sinto que a internet sabe mais do que eu", disse Maslany com uma risada. "Mas eu adoraria ver o que, eu adoraria colocá-la - já que tantos outros atores vieram ao nosso show e mudaram o tom de seus personagens. Colocá-lo em um cenário totalmente diferente, um universo diferente - O que é tão divertido sobre o universo Marvel é que existem múltiplos. Existe um multiverso, não sei se você sabe, mas existe um multiverso. Mas colocá-la em uma situação que é muito improvável, acho que seria ser super divertido. A coisa sobre She-Hulk, para mim, é que ela está tão fora do lugar, e esse fora do lugar, eu acho que tem pernas.

A próxima aparição da Mulher-Hulk no UCM não foi confirmada, seja em uma segunda temporada de Mulher-Hulk ou em outro projeto. Inicialmente, o colega de série dela, Mark Ruffalo, que faz Bruce Banner/Hulk cogitou de ela ser uma futura nova Vingadora. Como o roteiro de Vingadores: A Dinastia Kang está sendo escrito neste momento, é difícil saber o que de fato é verdade ou não nesses rumores.

Coveiro

comments powered by Disqus