quinta-feira, 27 de abril de 2023

Marvel lançará edição comemorativa Capitão América #750 em Julho.

 As consequências do atual evento Capitão América: Guerra Fria serão vistas no gigantesco quadrinho Capitão América #750. O crossover entre Capitão América: Sentinela da Liberdade e Capitão América: Símbolo da Verdade terá ramificações duradouras para Steve Rogers e Sam Wilson, já que a dupla enfrenta o Lobo Branco e o ex-aliado Bucky Barnes e a nova Revolução do Círculo Exterior. O Capitão América #750 será repleto de estrelas, com histórias de apoio de criadores clássicos do Capitão América como J.M. DeMatteis e Dan Jurgens.


A Marvel também está provocando mais alguns desenvolvimentos para nossos elencos centrais de Capitão América: Sentinela da Liberdade e Capitão América: Símbolo da Verdade. Ambos os heróis estarão de luto por aqueles que perderam durante o Capitão América: Guerra Fria, o segredo do novo escudo de Sam Wilson será revelado, Steve e Bucky se reunirão e Sharon Carter seguirá uma nova direção ousada.


A capa principal do artista Gary Frank apresenta Steve Rogers entrando em ação enquanto Sam Wilson e Asa Vermelha voam pelo céu. A edição também virá com capas variantes de John Romita Pai, Carmen Carnero, Javier Garron, John Cassaday e muito mais. Obviamente, há grandes coisas planejadas após o término do Capitão América: Guerra Fria, mas o próximo capítulo das histórias do Capitão América será lançado na monumental edição 750ª.

Coveiro

comments powered by Disqus