sábado, 22 de abril de 2023

Marvel encerra parceira com Comixology e só terá sua HQs digitais pelo Marvel Unlimited

Meses após o rebranding da Amazon para Comixology, um dos aplicativos mais populares da marca está fechando. Na quarta-feira, a Marvel anunciou que seu aplicativo de quadrinhos digitais, administrado pela Comixology, será encerrado em junho próximo. Em vez de os usuários poderem comprar novos lançamentos a cada New Comic Book Day, os leitores ficarão sem uma solução diretamente da Marvel por enquanto.



“Embora estejamos desapontados com os fãs que não poderão mais usar o aplicativo a partir de junho, sabemos que muitos leitores criaram bibliotecas digitais incríveis de quadrinhos da Marvel no aplicativo”, disse a Marvel em um comunicado na quarta-feira. "Para apoiar nossos fãs leais, faremos as compras de quadrinhos digitais feitas antes de 2 de maio no aplicativo Marvel Comics (operado pela Comixology) disponíveis e acessíveis no aplicativo Marvel Unlimited. Nenhuma compra de assinatura Marvel Unlimited será necessária para acessar seu anterior Biblioteca digital de quadrinhos do aplicativo Marvel Comics."

Os leitores ainda poderão comprar novos lançamentos até 2 de maio, antes que o recurso de compra seja encerrado. Você poderá continuar lendo no aplicativo Marvel até 2 de junho ou poderá transferir suas compras para o Marvel Unlimited também. Embora os usuários do Android não precisem fazer nada para garantir que suas compras sejam adicionadas ao Marvel Unlimited, aqueles que usam os aplicativos em dispositivos iOS precisam criar uma conta da Marvel para sincronizar as compras dos aplicativos da Marvel Comics. Isso deve ser feito antes de 2 de junho ou suas compras serão perdidas.

A Marvel diz que nenhuma assinatura do Marvel Unlimited será necessária para aqueles que importaram suas compras antigas para o Marvel Unlimited. A partir de agora, não parece que a compra de novos lançamentos estará disponível imediatamente através do Marvel Unlimited. Em vez disso, um comunicado da Marvel diz que novos lançamentos ainda podem ser comprados na Amazon para usar em seu novo aplicativo Kindle.

Coveiro

comments powered by Disqus