terça-feira, 25 de abril de 2023

Elizabeth Olsen fala sobre seus receios para agradar Kevin Feige com Wandavision

Na semana passada, a estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, apareceu no The Late Show com Stephen Colbert para promover seu novo filme para a HBO e inevitavelmente perguntas foram feitas sobre seu momento no UCM. A atriz abordou suas preocupações em relação a WandaVision antes de seu lançamento e Colbert relembrou o último bate-papo antes da estreia de WandaVision no Disney+, destacando o quão bom foi o programa ao diferenciar sua fórmula e abordando um assunto tão pesado e emocional para Wanda Maximoff e o Visão:


"A última vez que você esteve aqui, ainda não tínhamos visto 'WandaVision'. Que show extraordinário. Você fez muitas coisas da Marvel, e houve muitos desses shows da Marvel, mas isso realmente quebrou em uma maneira interessante, e tem uma jornada emocional tão bonita, satisfatória e comovente para seu personagem e, claro, para Vision também." disse o apresentador que perguntou se ela sabia o quão grande seria o show.

"Nós apenas sentimos que ... Paul continuou nos chamando de primo esquecido do universo Marvel. Ele apenas sentiu como se fôssemos algum primo chato que as pessoas passavam no canto ... e acho que Anthony Mackie e Sebastian (Stan) estavam viajando por todo o mundo e explodindo coisas. E Paul e eu estávamos fazendo sitcom atuando em um canto. E, obviamente, nosso incrível elenco e equipe. Mas, nós amamos o que estávamos fazendo. Nós nos divertimos muito fazendo isso. Mas nós realmente sentimos que isso iria - poderia arruinar a todos nós. (risos) Eu acho que é o que parece mais divertido de fazer fazer, é quando você sente que pode falhar a qualquer segundo."

Mais do que tudo, ela esperava que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, gostasse do produto final e quisesse fazer algo de que ela e sua equipe se orgulhassem:

"Ao fazer o show. Eu me senti durante a maior parte do processo muito isolado desse tipo de pressão. A pressão era realmente como - Kevin vai gostar? Esse era o meu dia a dia - Kevin vai gostar? E então, será que vou gostar? Terei orgulho disso? Minha equipe terá orgulho disso? Estamos colocando algo no mundo que o torna um lugar melhor, certo? Essas são as perguntas maiores que me faço todos os dias. Mas sim, quando chegou perto de realmente estrear, comecei a entrar em pânico com certeza, mas até agora parece que está indo bem".

Na mesma entrevista, a estrela de WandaVision relembrou o processo de fazer suas próprias cenas de ação para a sequência de Doutor Estranho:

“Eles queriam me largar rapidamente, então parecia que tinha um impacto, mas eu continuei aterrissando como Peter Pan… meio que como esgrima… Eu estava tipo, ‘Apenas use a dublê. Isso é tão ridículo - tipo, há uma dublê por uma razão'”, lembrou Olsen. “Substituição facial – eles fazem isso o tempo todo. E eles usaram!” disse a atriz, que então foi questionada por Colbert se ela fazia todas as acrobacias de sua personagem, ao que ela respondeu: “Eu não fiz todos elas, mas fiz a maioria delas – o que é uma perda de tempo de todos, porque um dublê faz isso muito melhor.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus