sábado, 22 de abril de 2023

Dróides Sombrios invadem o universo de Star Wars em Agosto

Star Wars: Dark Droids #1 foi anunciada para Julho. Esta assustadora série limitada de Charles Soule e Luke Ross acabou foi revelada na Star Wars Celebration Europe. Além do ocasional assassino desonesto ou andróide caçador de recompensas, a maioria dos robôs no universo "Guerra nas Estrelas" são da conhecidos por serem educados, amigáveis ou utéis, como dróides de protocolo como C-3PO, bots de reparo ou astromecânicos como o favorito dos fãs R2-D2 .


Mas essas percepções benevolentes estão prestes a mudar com o advento da mais nova série de quadrinhos "Star Wars" da Marvel, "Dark Droids", que contará com legiões de robôs enlouquecidos na galáxia muito, muito distante. Além da capa, algumas imagens de preview foram liberadas:

Este perturbador título de evento limitado começa em agosto com "Dark Droids #1" e depois se espalha para uma série de crossovers derivados de "Star Wars", como mensais e one-shots, incluindo "Star Wars", "Star Wars: Darth Vader", "Star Wars: Doutora Aphra" e "Star Wars: Caçadores de Recompensas". A linha do tempo deste assustador arco de história se passa entre "Star Wars: O Império Contra-Ataca" e "Star Wars: O Retorno de Jedi".

Aqui está a sinopse oficial:

Em "Dark Droids", uma nova ameaça misteriosa chamada Scourge corrompe dróides, ciborgues e tudo mais, espalhando o caos por toda a galáxia. Ajax Sigma, que apareceu pela primeira vez em "Star Wars: Revelations #1" do ano passado, desempenhará um papel na saga - embora suas verdadeiras intenções permaneçam desconhecidas.

"Star Wars: Dark Droids #1" da Marvel Comics será lançado em 3 de agosto de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus