quinta-feira, 27 de abril de 2023

Marvel anuncia capas variantes para comemorar o Mês do Orgulho em Junho

 Além do especial one-shot MARVEL'S VOICES PRIDE # 1 deste ano, teremos esse ano novas capas variantes em Junho com personagens LGBTQIA+ em destaque. Reunindo dois dos maiores talentos da indústria, Lucas Werneck e David Talaski, essas capas apresentam uma linha diversificada de heróis de todos os cantos do Universo Marvel.

Em seis peças vibrantes, Werneck e Talaski capturam a alegria do Mês do Orgulho com os personagens sendo seus eus autênticos em pura celebração e mostram sua resiliência e poder em retratos poderosos! Vejam as capas e os destaques:


 


· Gata Negra, a maior ladrã da Marvel e um dos aliados mais ferozes do Homem-Aranha, os fãs podem pegar Felicia Hardy abrindo caminho através de vilões e cometendo assaltos lendários em sua última série, Mary Jane & Black Cat, e nas páginas de Amazing Spider-Man !

· Aaron Fischer, também conhecido como o Capitão América das Ferrovias, estreou nos Estados Unidos do Capitão América em 2021 como protetor de outros fugitivos e, após aparições recentes em Capitão América: Sentinela da Liberdade, estrelará seu próximo Marvel Unlimited Infinity Comic!

· Rachel Summers, também conhecida como Askani, filha de Jean Grey e Scott Summers de um futuro alternativo, anfitriã da Fênix de longa data e uma potência mutante em geral, está atualmente lutando ao lado da Capitã Bretanha nas páginas de Betsy Braddock: Capitã Bretanha!





· Garra, também conhecido como Daken, filho de Wolverine, ex-vilão dos X-Men e um dos guerreiros mais mortíferos dos mutantes, serviu Krakoa bravamente em quadrinhos de equipes como X-Factor e Carrascos e neste verão, ele estrelará em uma nova revista em Fall of X!

· Escapade, a heroína mutante do Marvel's Voices: Pride do ano passado, está atualmente aprendendo a usar seus poderes únicos e provando ser um dos heróis mais brilhantes da próxima geração dos X-Men na série limitada Novos Mutantes : Legião letal!

· Web-Weaver, o herói mais fabuloso do Aranhaverso, arrasou na pista e os supervilões no Edge of Spider-Verse do ano passado e, após aparições recentes na revista do Homem-Aranha de Dan Slott, será a atração principal de sua próxima aventura solo no Marvel's Voices: Spider-verse do próximo mês.


 


"A categoria é ORGULHO! Foi muito divertido fazer essas três capas. Minha ideia foi colocar os personagens em um cenário de Salão de Festas, vivendo o melhor momento de suas vidas para nos lembrarmos de fazer o mesmo. Somos lindos do jeito que somos e merecemos brilhar e ser felizes", disse Werneck. "Estou muito emocionado por fazer parte da celebração do Orgulho da Marvel pelo segundo ano, isso significa muito para mim! Eu realmente espero que os fãs gostem dessas capas tanto quanto eu gostei de fazê-los!”

"Eu amo quadrinhos, e é sempre emocionante quando consigo desenhar esses personagens, mas torna-se uma honra quando é para minha comunidade de fãs de quadrinhos queer", disse Talaski. "O que torna especial desenhar Aaron, Rachel e Daken é que eles são todos personagens LGBTQIA+ de 40 anos de quadrinhos, então parece que posso fazer algo, não apenas para os fãs de longa data, mas também para os novos.”

Coveiro

comments powered by Disqus