terça-feira, 18 de abril de 2023

Peter recorre a Norman Osborn no preview de Amazing Spider-man #24

 Peter Parker recebe uma armadura nova e poderosa feita de tecnologia roubada do Homem de Ferro do Duende Verde em uma preview de Amazing Spider-Man #24. Nas páginas liberadas, Peter está tentando se manter discreto depois de saber que é procurado pela polícia na edição anterior. Evitando o Quarteto Fantástico e o Capitão América/Steve Rogers, Peter recorreu a Norman Osborn, o ex-Duende Verde, em um esforço para ajudá-lo a encontrar uma maneira de salvar Mary Jane Watson, que atualmente está presa em outra dimensão pós-apocalíptica ao lado de Paul, que passa a se tornar seu novo parceiro.

A prévia mostra Norman construindo para Peter um traje blindado especial com cabos que foram "emprestados" de Tony Stark, o Homem de Ferro. Norman também menciona que Felicia Hardy / Gata Negra roubou um dispositivo de movimentação de prancha da Garota da Lua, tudo foi feito para que o traje pudesse transportar Peter de volta à dimensão onde Mary Jane está presa.



Amazing Spider-Man #24 vem do escritor Zeb Wells, desenhista John Romita Jr., arte-finalista Scott Hanna, colorista Marcio Menyz e letrista VC's Joe Caramagna. A edição sai nesta quarta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus