quarta-feira, 19 de abril de 2023

Mais variações simbióticas são apresentadas em Extreme Venomverse #4 e #5

 Enquanto que em maio começa o VERÃO DOS SIMBIOTES, uma temporada inteira de insanidade da raça do Venom nas suas páginas Marvel, mais anúncios de edições de Extreme Venomberse chegam para vocês. Confira as capas e o que podemos encontrar nas edições finais de agosto, EXTREME VENOMVERSE #4 e #5! 



EXTREME VENOMVERSE #4 (de 5)

Escrito por ALYSSA WONG, PEACH MOMOKO e D.J. BRYANT; Arte de PEACH MOMOKO, KEN NIIMURA e MAIS; Capa de LEINIL FRANCIS YU

Em EXTREME VENOMVERSE #4, os fãs podem esperar o seguinte:

- A roteirista de DEADPOOL, Alyssa Wong, e o artista revolucionário Ken Niimura se unem para apresentar uma superestrela simbiótica inspirada em anime e mangá que está prestes a conquistar o Multiverso.

- A superestrela da indústria, Peach Momoko, tem uma história que fará você se arrepiar, estrelando uma flora assustadora como você nunca viu! Mova-se, Groot, há uma NOVA planta no centro das atenções do Universo Marvel, e esta é uma ASSASSINA!

- VENOM NOIR! Você já ouviu falar do Homem-Aranha Noir - agora conheça seu totêmico e terrível oposto enquanto a colmeia simbiótica desta realidade é explorada pela primeira vez pelo escritor D.J. Bryant!

 



EXTREME VENOMVERSE #5 (DE 5)

Escrito por KELLY THOMPSON, JORDAN BLUM, CODY ZIGLAR E MAIS!; Arte de GURIHIRU E MUITO MAIS!; Capa de LEINIL FRANCIS YU

Em EXTREME VENOMVERSE #5:

- JEFF O TUBARÃO TERRESTRE É VENOMIZADO! Da incrível equipe por trás do grande sucesso IT'S JEFF! Infinity Comic, Kelly Thompson e Gurihiru colocam um toque simbionte em sua criação icônica!

- Espero que este simbionte tenha uma luva e um pouco de chiclete porque está sendo convocado para as LIGAS PRINCIPAIS em uma história de Jordan Blum!

- E a cidade de Nova York está prestes a ser pisoteada, enquanto Cody Ziglar continua sua jornada pelo canto simbiótico do Multiverso Marvel com uma história MAIOR QUE A VIDA!


Cada edição apresenta outra incrível variedade de simbiontes! Confira as novas capas agora e não perca EXTREME VENOMVERSE #1 quando chegar às bancas em 10 de maio!

Coveiro

comments powered by Disqus