sexta-feira, 28 de abril de 2023

Andy Samberg e Jorma Taccone estarão em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

A conta oficial do Instagram do trio musical de comédia Lonely Island postou uma história revelando que dois dos membros do grupo, Andy Samberg e Jorma Taccone, desempenharão um papel em Spider-Man: Across the Spider-Verse da Sony.

Confira abaixo o anúncio deles:



Um pôster Across the Spider-Verse com a legenda “Jorm e Andy estão “dentro” disso!! A legenda diz “Jorm e Andy estão 'dentro' disso!!” Curiosamente, “in” tem aspas em torno dele, talvez sugerindo que há uma reviravolta em qualquer envolvimento de Samberg e Taccone no filme. Já algumas fontes afirmam que a voz de Samberg será para o tão querido dos fãs Homem-Aranha Escarlate, mas isso não foi oficialmente confirmado ainda.

The Lonely Island ou simplesmente TLI é um grupo musical humorístico de hip hop formado pelos americanos Akiva Schaffer, Jorma Taccone, e Andy Samberg. Seu nome deriva de um pequeno quarto onde se alojaram durante meses, o hotel Lonely Island. O grupo nasceu em Berkeley, Califórnia, e atualmente possui sede em Nova York. Dos três, obviamente Samberg é o nome mais conhecido por seu trabalho em Broklyn 99 e Hotel Transilvânia.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus