quinta-feira, 20 de abril de 2023

Ann Nocenti volta para escrever uma minissérie da Capitã Marvel em Julho.

 Após o final da corrida histórica de Kelly Thompson em Capitã Marvel, Carol Danvers continuará a voar mais alto, mais rápido e mais longe em uma nova série feita por uma lenda visionária da Marvel Comics! Com lançamento previsto para julho, a editora de longa data da Marvel e escritora inovadora Ann Nocenti se juntará ao aclamado artista de Star Wars: Bounty Hunters Paolo Villanelli em CAPTAIN MARVEL: DARK TEMPEST.


Os fãs verão a Capitã Marvel levada ao seu limite enquanto ela enfrenta uma poderosa dupla de vilões composta por um dos maiores inimigos do Capitão Marvel original E uma nova mente cósmica com um plano devastador para todo o universo. E ela não estará sozinha! Carol irá inspirar um novo grupo de jovens heróis que irão emprestar sua força a ela nesta angustiante missão através das estrelas!

Depois de enfrentar a Ninhada com os X-Men e perder alguém que ela amava, Carol Danvers precisa de uma pausa. Ela não vai conseguir agora! Uma ameaça cósmica furtiva vem para os heróis mais poderosos da Terra, e eles sabem exatamente quem recrutar para realmente destruir o mundo de Carol - um vilão legado surpresa! Não perca esta extraordinária nova aventura enquanto Carol dispara da fase recorde de Kelly Thompson para os confins da galáxia!

“Fiquei curiosa sobre Carol Danvers durante a passagem icônica de Kelly Sue DeConnick nos quadrinhos, por causa de quão bom é o trabalho dela, mas também pela habilidade de Kelly Sue em atrair e abraçar as leitoras”, Nocenti compartilhou. “Sua Carol Corps é inspiradora. Então li alguns dos trabalhos de Kelly Thompson nos quadrinhos, e suas histórias são tão divertidas que me apaixonei por Carol Danvers novamente. A Capitã Marvel é uma piada atrevida, engraçada e incrível, e muito divertida de escrever.

“Eu criei uma história louca ambientada em um planeta alienígena à beira de um buraco negro no espaço, mas a odisséia no espaço é amarrada pelos amigos de Carol (e alguns interesses amorosos) em Harpswell, Maine. Sarah Brunstad é uma editora brilhante, foi inspirador trabalhar com ela. Você tem uma ideia maluca? Sarah irá ajudá-lo a fazer isso acontecer. E Paolo Villanelli é um artista fabuloso, ele acerta cada painel, cada cena, cada edição. Literalmente, um artista dos sonhos para trabalhar. Arte linda, e juntos estamos criando alguns novos personagens -- um dueto de vilões e uma equipe de heróis -- e os designs de Paolo são tão delicados, ferozes e legais que ele está tornando tão fácil escrever este livro. E estamos redesenhando um ótimo personagem legado de Jim Starlin!" disse a escritora.

"Então, a Capitã Marvel é arrastada para uma aventura espacial com alguns adolescentes pessimistas que acreditam que o planeta já está destruído, por que se preocupar em construir uma família ou uma carreira? Carol, é claro, fica com aquele brilho nos olhos, tipo, 'Vamos jogar, vou te mostrar como viver.'” concluiu.

Aguarde muito mais da heróina cósmica em sua nova minissérie que começa a sair em Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus