quinta-feira, 20 de abril de 2023

Variety anuncia possível data do começo das gravações de Vingadores: A Dinastia Kang


Apesar de toda complicação em torno do ator principal do filme, Jonanthan Majors, um novo artigo da Variety revelou quando os fãs podem esperar que as câmeras comecem a rodar em Vingadores: A Dinastia Kang. O site compartilhou que o grande sucesso de bilheteria do evento está programado para começar a produção na primavera do próximo ano. Ou seja, a partir de Março de 2024.

Atualmente, Vingadores: A Dinastia Kang está visando uma data de lançamento em 2 de maio de 2025. Para referência adicional, Vingadores: A Era de Ultron começou a ser filmado em fevereiro de 2014 e lançado 15 meses depois, em maio de 2015. A produção de Vingadores: Guerra Infinita começou em janeiro de 2017 e chegou aos cinemas quinze meses depois, em abril de 2018.

Dados esses exemplos, não parece promissor que o quinto filme dos Vingadores atinja a data de lançamento pretendida.  O atraso inevitável da Dinastia Kang é constantemente assunto de conversa entre os fãs. Dada toda a turbulência acontecendo nos bastidores da Marvel Studios com Jonanthan Majors, talvez seja melhor. Dado tudo o que está acontecendo, parece uma conclusão precipitada que a Dinastia Kang não será lançada em 2025. Provavelmente será adiada na linha do tempo por mais um ano, assim como Guerras Secretas.

Coveiro

comments powered by Disqus