quinta-feira, 20 de abril de 2023

Diretor de Logan diz que não há 'moratória' pra Wolverine voltar aos cinemas

 O diretor James Mangold de Wolverine: Imortal e Logan, com o último filme encerrando a gestão de Hugh Jackman como Wolverine, ou assim achávamos, comentou sobre a volta do ator ao papel. Hugh Jackman vai reprisar o papel em Deadpool 3, embora já tenha sido confirmado que nada do que veremos vai contradizer os eventos de Logan. Esse filme apresentou a morte do personagem em um mundo onde os X-Men foram destruídos pelo Professor X depois que ele perdeu o controle de suas habilidades psíquicas. Sobre essa volta do ator ao papel, Mangold apenas disse:


"Estou emocionado por ele ter a chance de brincar com ele novamente", disse ele ao ET Online. “Seja de uma forma ou de outra, eu sabia que Logan não seria a última vez que veríamos um filme do Wolverine. Tivemos nosso momento de deixar o filme rodar e estou realmente emocionado com o quanto essa imagem vive na memória das pessoas. Você não pode colocar uma moratória nos personagens."

Espera-se que os eventos de Deadpool 3 ocorram antes de Logan, então Wolverine sempre pode retornar ao seu lugar de direito na linha do tempo. Quanto a Mangold, ele parece ter alguns anos ocupados pela frente, pois tem um novo filme de Star Wars e Monstro do Pântano da DC Studios no horizonte, além do novo Indiana Jones dele que chega em Julho.

O diretor do novo filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. 

Além de Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, estão já certos no elenco Karan Soni (Dopinder), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Blind Al), Emma Corrin e Matthew Macfadyen.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus