terça-feira, 25 de abril de 2023

Veja a descrição dos 15 minutos de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso apresentados na Cinemacon 2023

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está programado para chegar aos cinemas em pouco menos de dois meses com a continuação de 2019 entre um dos filmes mais esperados de 2023. Nestaa segunda-feira, durante a apresentação da Sony no CinemaCon em Las Vegas, os presentes puderam ver imagens do próximo filme de animação durante um take de cerca de 15 minutos antecipados pelo Estúdio. 
Veja a descrição dos 15 min pelo site Comicbook.com:

A filmagem inacabada mostra Miles lutando para lidar com o fato de estar de castigo e preso em seu próprio quarto. Uma nova música toca enquanto ele coloca os fones de ouvido e relaxa. Gwen invade o seu universo para atrapalhar e invadir todas as coisas dele, incluindo um caderno cheio de desenhos dela. Ela pergunta a ele: "Quer sair daqui?" antes de cair da janela e depois ficar na parede externa do prédio, horizontalmente. Após um bate-papo momentâneo, ele a segue. Mais tarde, seus pais descobrem que ele saiu da sala. "São três meses!" seu pai declara antecipando o castigo.

Enquanto passeia pela cidade, Gwen conta a Miles sobre o grupo de Aranhas reunidos para salvar o Multiverso, destacando Jessica Drew e Miguel O'Hara. Gwen rotula Miguel O'Hara como um "ninja, vampiro, mocinho", em sua descrição dele. A animação, embora às vezes incompleta, parece brilhante e apenas se baseou no que funcionou tão bem no primeiro filme. Mais música toca enquanto os dois passam pelo trânsito, pelos telhados, pela cidade e por um vendedor de cachorro-quente que colocam algum dinheiro em seu peito depois de dar uma mordida no sanduíche. Gwen se esconde temporariamente de Miles antes de emergir para colocar um dispositivo em suas costas.

Em outro lugar, o Mancha está fora de um apartamento perto do que parece ser um dispositivo recebendo um sinal do dispositivo que Gwen plantou em Miles. Gwen explica como ela não tem falado muito com sua família e Miles está pensando em contar sobre sua identidade para a sua. Ela desencoraja tal ideia. Enquanto eles olham para a cidade, Miles se pergunta se algumas coisas deveriam ser apenas para eles. Gwen concorda. Toda a conversa acontece enquanto os dois ficam pendurados de cabeça para baixo, com versões finalizadas e inacabadas da animação cortando ao longo da cena.

"Em todos os outros universos, Gwen Stacy se apaixona pelo Homem-Aranha", disse Gwen. "E, em todos os outros universos, não termina bem." Miles move sua mão para longe dela nessa nota. Mais tarde, as teias voam por um churrasco enquanto Gwen e Miles arrancam um pouco de comida para si. A mãe de Miles não parece ser fã de Gwen enquanto os dois conversam à distância. Miles brinca com a pulseira de Gwen, que ela diz que a protege durante a viagem multiversal. Ela se assusta quando ele aperta um botão, indicando um perigo potencial, antes que os pais de Miles interrompam a conversa. Miles dá a ela um nome falso. A pulseira faz barulho e Gwen tem que correr, deixando a família para trás de forma muito desajeitada e abrupta.

 A mãe de Miles tenta argumentar com ele sobre se abrir, mas Miles está tendo dificuldades. É claro, a família ainda está no centro do filme. Miles tenta criar coragem para dizer a ela que ele é o Homem-Aranha, mas finalmente conclui: "Me desculpe, eu estava atrasado." Com isso, ela dispensa Miles e diz a ele para seguir Gwen. "Há anos cuido desse garotinho, certo? Certificando-me de que ele é amado", disse ela. "Ele quer sair pelo mundo e fazer grandes coisas e o que mais me preocupa é que eles não cuidarão de você como nós." Ela o faz prometer "cuidar daquele garotinho", antes que ele continue a partir desse ponto. Ninguém pode dizer a ele que ele não pertence e ele ainda voltará para casa, cedo, e nunca se perderá. Conclui com uma nota emocional, de forma impressionante, considerando o quão curta e fora de contexto a filmagem foi.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus