segunda-feira, 17 de abril de 2023

Cobie Smulders vive de novo a Maria Hill em episódio de Garota da Lua e o Dinossauro Demônio

 Inicialmente planejado para ir ao ar no Disney Channel somente em 29 de abril, o episódio "OMG Issue # 1" de Garota da Lua e o Dinossauro Demônior foi lançado no Disney + em 12 de abril, que incluiu a aparição de Cobie Smulders como a agente da SHIELD Maria Hill. É a segunda estreia de um personagem do UCM dublado pelo próprio ator. Veja as imagens:


A SHIELD foi nomeada inúmeras vezes no programa, com Luna deixando supervilões para trás para a SHIELD pegar, mas esta foi a primeira vez que a organização fez sua aparição na tela no desenho animado. No início do final da temporada de duas partes, Lunella Lafayette, também conhecida como Garota da Lua, deu uma surra em alguns capangas de tecnologia. Mas, antes que ela pudesse voar, a SHIELD apareceu em cena com Maria Hill cumprimentando a heróina pessoalmente.


Embora a empolgação de Garota da Lua fosse um pouco arrogante ao conhecer e trocar números com Maria Hill, ela levou a empolgação adolescente de Lunella com calma. O mesmo não pode ser dito da melhor amiga de Lunella, Casey, que se tornou um aborrecimento para o agente que ela bloqueou o número da garota, impedindo outra aparição dublada de Smulders no final.

No entanto, além de Bill Foster, de Fishburne, e Maria Hill, de Smulders, mais um ovo de Páscoa do MCU entrou no programa no episódio "Today, I Am a Woman", que foi ao ar em 8 de abril. Trata-se do Capitão América de Sam Wilson que aparece para recuperar alguns equipamentos dos Vingadores roubados. Seu rosto não aparece em cena, mas a cena é acompanhada por um trecho da faixa "Os Vingadores" de Alan Silvestri. 

Garota da Lua e o Dinossauro Demônio ainda está programado para ter uma segunda temporada, tendo começado a produção em fevereiro, então há uma chance provável de Smulders fazer pelo menos mais uma aparição como agente da SHIELD.

Coveiro

comments powered by Disqus