domingo, 16 de abril de 2023

Guardiões da Galáxia ganha stand em Festival Musical de Coachella para promover terceiro filme

 Enquanto rolava o festival musical de Coachella neste final de semana, a Marvel Studios criou um baita stand pop-up do filme Guardiões da Galáxia vol.3 para os visitantes pararem e tirarem fotos. O lugar tinha um misto de lanchonete retrô americana com várias temáticas dos Guardiões, além dos coloridos uniformes espaciais que vimos no trailer expostos. Confira:



"Bem-vindo a Luganenhum, o lugar favorito do Guardião da Galáxia e a parada obrigatória na estrada para Indio! Parte atração à beira da estrada e parte paraíso intergaláctico, este destino físico imersivo oferecerá aos participantes uma variedade de experiências interativas, incluindo divertidas oportunidades para fotos, programação musical e brindes…" dizia a chamada de divulgação da parada.

A apenas 2 minutos de carro da rodovia 10, os fãs de Guardiões da Galáxia puderam adiantar o seu primeiro gostinho do Volume 3 a caminho do festival de música deste fim de semana. As recriações em tamanho real dos trajes espaciais coloridos apresentados no filme receberão os visitantes antes de entrarem em Luganenhum, um local inspirado na própria base dos Guardiões. Todos os que entraram sairam com fotos e brindes exclusivos. Esta ativação promocional foi conceituada e produzida pela IHEARTCOMIX, agência criativa de Los Angeles.






Além disso, para acompanhar as pessoas dirigindo para o deserto e para os fãs em todo o mundo, K-GOTG Radio, uma estação temática dos Guardiões, forneceu a trilha sonora perfeita, seja qual for o destino. Apresentando músicas de todos os três volumes do filme, os ouvintes podem esperar 2 horas de música e diversão apresentadas pelo comediante Greg Barris, que os farão balançar (e rir) por toda a galáxia.



Veja algumas imagens das pessoas publicadas online:





Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus