segunda-feira, 24 de abril de 2023

Novos rumores na escalação de Reed e Sue para o novo Quarteto Fantástico

 


Para quem estava atrás de uma atualização mais concreta de a quanto andas a escalação dos atores pro novo Quarteto Fantástico, a semana passada foi repleta de novidades. Começando com o scooper Daniel Richtman apontando que no final, estaria Adam Driver de fato como opção final e já em negociações avançadas para ser o novo Reed Richards. Isso foi corroborado no Sábado por outro insider, Jeff Sneider, em seu podcast.

Já quanto a escalação de Susan Storm/Susan Richards, de acordo com os rumores de Grace Randolph, uma scooper que vez acerta e vez erra seus furos, são quatro grandes nomes que podem estar concorrendo para interpretar Sue Storm no próximo reboot do Quarteto Fantástico de 2025. São eles Vanessa Kirby (The Crown), Mila Kunis (Family Guy), Allison Williams (M3GAN) e Jodie Comer (Killing Eve)

Nenhum dos nomes que Randolph descreveu foi confirmado pela Disney ou Marvel, sem nenhuma palavra oficial da empresa sobre o elenco de qualquer membro da equipe até agora. Contudo, não faz muito tempo que Mila Kunis foi vista em conversa com o diretor Matt Shakman, o que reforçou os boatos dela no filme.

O filme do Quarteto Fantástico terá direção de Matt Shakman e roteiro de Josh Friedman. A previsão de lançamento do filme é para 14 de Fevereiro de 2025

Coveiro


comments powered by Disqus