terça-feira, 25 de abril de 2023

Descrição do trailer de Kraven tem Rhino e muita violência +18!

 Apesar de não termos nenhuma imagem oficial pra apresentar, temos finalmente depoimentos concretos sobre o próximo filme da Sony que sai em Outubro. Durante o painel da Sony Pictures no CinemaCon 2023, os participantes puderam ver pela primeira vez o trailer de Kraven, o Caçador. As descrições das imagens mostradas revelam que Kraven é "animalístico" e "brutal" e é visto segurando seu icônico colete de pele dos quadrinhos. Foi confirmado que Kraven, o Caçador, será classificado como +18 e as imagens mostradas parecem estar alinhadas com isso.



Aaron Taylor-Johnson enviou uma mensagem de vídeo dizendo que "Mesmo de longe, ainda tenho o privilégio de apresentar a primeira filmagem de Kraven, o Caçador mostrada em qualquer lugar. Um filme da Marvel fortemente fundamentado no mundo real... Ele é um caçador feroz". Ele confirma que é classificado como +18 antes de a primeira filmagem ser reproduzida". 

Rob Keyes, do Screen Rant, descreveu um clipe de Kraven mordendo "o nariz de um cara e cuspindo na câmera". O ComicBookMovie acrescentou que a filmagem apresenta "muito sangue" e "muitos palavrões" e mostra Kraven arrancando gargantas. Discussing Film reiterou a violência, dizendo que Kraven "usa todos os tipos de armas, de lanças a armadilhas de urso, para decapitar e cortar capangas" e aparentemente também "rasteja pelas paredes e ataca os inimigos como um animal". Também foi dito que Russell Crowe interpretará o pai de Kraven na história e é quem o criou nos modos de "caçador x presa". De acordo com Brandon Davis, os dois estarão em oposição, com Kraven prometendo não ser "nada parecido com seu pai". O trailer termina com a revelação de outro personagem icônico da Marvel, o Rhino, que é visto passando por uma transformação física após se injetar um soro. Isso é acompanhado pela frase "não quer saber por que me chamam de Rhino?".

A descrição dada pelo Comicbook diz que "Na filmagem, o brutal Kraven massacra homens em um caminhão, incluindo morder pedaços de seus rostos e jogá-los para fora de sua boca em direção à câmera. Ele usa sua fantasia clássica de leão, mostrando sua juba. Ele luta contra muitos homens, massacrando-os em uma sangrenta série de eventos. Na floresta, os homens procuram por Kraven e armam armadilhas, mas Kraven usa o local a seu favor e os destrói. No filme, Kraven parece não ser nada parecido com seu pai, usa lanças para matar homens, mata outro em um escritório com uma besta e se move como um animal pelos corredores - às vezes de quatro. É uma brincadeira sangrenta, carregada com alguns palavrões. O Rhino é o vilão do filme, com uma provocação mostrando o braço de um homem se transformando no personagem."

O trailer não saiu oficialmente, mas acredita-se que deve passar em breve nas primeiras salas de cinemas nos próximos meses.

J.C. Chandor (A Most Violent Year, Triple Frontier) está dirigindo o filme escrito por Richard Wenk (The Equalizer 3) e a dupla Art Marcum & Matt Holloway (Iron Man da Marvel Studios, Sony's Uncharted), baseado no personagem da Marvel criado por Stan Lee e Steve Ditko. No elenco, além de Aaron Taylor-Johnson no papel de Kraven, temos a vencedora do Oscar Ariana DeBose (West Side Story) como a sacerdotisa fascinante Calypso e Fred Hechinger (The White Lotus) como Dmitri Smerdyakov, meio-irmão de Sergei e um mestre do disfarce conhecido como o Camaleão. Completando o elenco estão Christopher Abbott (A Most Violent Year), Alessandro Nivola (Boston Strangler), Levi Miller (A Wrinkle in Time) e o vencedor do Oscar de Melhor Ator Russell Crowe (Gladiador).

Coveiro

comments powered by Disqus