domingo, 30 de abril de 2023

Before the Fall começa com o preview de Son of X#1

 Chegando nesta quarta-feira, 3 de maio, vem a primeira edição especial ligada as consequências de Sins of Sinisters, a edição X-Men: Before the Fall – Sons of X #1! Neste conto tumultuado, vemos no preview uma luta entre Legião e a IA superior, Nimrod. Já as capas trazem a Mãe Justa e um demoniaco Noturno. Confira:

No resumo temos que: "UMA BATALHA DOS TITÃS DO X-UNIVERSO! Um homem de inúmeras personalidades e poderes contra a inteligência artificial mais poderosa deste universo: Legião contra Nimrod! Com Noturno nas garras de Orchis, David Haller e seus aliados terão que enfrentar o mentor que destruiu Warlock e quase levou Krakoa com ele. Mas Noturno não é ele mesmo... e os aliados de Legião também não são o que parecem ser. Monstros mutantes vagam pela Terra... Banshee, quebrado mais uma vez, sonha com vingança perdida... Mãe Justa, seu papel em SINS OF SINISTER não revelado, dá outra facada no controle universal... Si Spurrier e Phil Noto introduzem um novo status quo para alguns de seus favoritos X-Men neste one-shot imperdível!"

X-Men: Antes da Queda – Filhos do X #1 por Si Spurrier & Phil Noto, tem capa de Phil Noto, Yannick Paquette e Martin Simmonds.

Coveiro

comments powered by Disqus