quarta-feira, 26 de abril de 2023

Chris Evans comenta sobre as insistentes perguntas sobre sua volta como Capitão América

Falando com a AP Entertainment, o ator Chris Evans de Steve Rogers/Capitão América  abordou se ele está cansado de ser questionado sobre um possível retorno à franquia de super-heróis. O veterano do MCU disse que não acha as perguntas "irritantes" pelo simbolismo dessa parte de sua vida e a importância disso pros fãs. Embora essa também seja uma das razões pelas quais ele permanece inseguro sobre voltar:

“Não é nada irritante. Eu amo esse papel. Eu amo esse capítulo da minha vida. E é por causa desse amor que estou apreensivo de fazer mais, porque sou tão precioso sobre isso, sabe? Você não quer manchar essa grande coisa da qual fiz parte".

Evans também comentou sobre sua vida pós-Marvel em entrevista à People Magazine. O ator observou como "você seria um verdadeiro idiota se não gostasse" de fazer filmes de super-heróis, uma vez que realiza um sonho de infância comum:

“Oh meu Deus, você seria um verdadeiro idiota se não gostasse. Você é pago para cuidar de si mesmo e ser um super-herói. Isso é como o que você [sonha em fazer] quando criança. Você corre pelo quintal e finge ser um personagem de quadrinhos. Tem sido uma das maiores alegrias da minha vida mergulhar e me preparar para esses filmes."

Falando sobre encerrar sua vida de super-herói, enquanto Evans diz que inicialmente estava "muito feliz por ter uma pausa", quatro anos depois, ele sente falta agora:

"Eles são desafiadores, mas a beleza é que os filmes são ótimos e você consegue o que você coloca. Tem sido um relacionamento simbiótico maravilhoso, então estou emocionado em fazê-lo. Quando os filmes terminam, você fica muito feliz em ter uma pausa, mas muito rapidamente você sente falta. Sinto falta agora. Mas estou muito grato, muito feliz por ter feito parte deles".

Curiosamente, o filme que Chris Evans está promovendo agora ao lado de Ana de Armas chamado Ghosted, tem também uma espécie de participação especial de alguns atores que foram persoangens importantes da franquia do Capitão América. Obviamente, não vamos estragar a surpresa para quem pretende ver o filme que já está no streaming da Apple TV.

Coveiro

comments powered by Disqus