quarta-feira, 26 de abril de 2023

Foto de set de Capitão América: Nova Ordem Mundial dá força a certos rumores

 Já faz algumas semanas que vimos as primeiras imagens de gravações externas de Capitão América: Nova Ordem Mundial. Mas apesar de algumas semanas de sossego e sem informações,parece que há um gigantesco set sendo construído para o filme, supostamente uma ilha. A imagem divulgada pelo paparazzi Atlanta Filming pode ser vista abaixo:

A imagem abaixo em questão levantou várias hipóteses, sendo a maior delas que esse seria uma parte do cenário de uma nova ilha que surgiu em nosso planeta, fruto da morte do celestial Tiamut, como visto no filme dos Eternos. Esse seria, portanto, o primeiro uso de fato do enrendo do Eternos em algo que deveria ter chamado muito atenção já no UCM. É dito pelos corredores que essa ilha seria a fonte de um novo metal pro UCM, o Adamantium. É provável que o enredo que começa aqui se irradie para outros projetos do UCM do futuro.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papek ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus