terça-feira, 18 de abril de 2023

Confira a primeira cena deletada/não finalizada dos extras de Quantumania

Com o lançamento digital hoje de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, temos a primeira cena "deletada" do filme divulgada pelo IGN. No entanto, apesar de ser oficialmente rotulada como uma cena deletada pela própria Marvel Studios, a maior parte dela (se não toda ela) foi incluída no filme. Confira:



A cena começa com os combatentes da liberdade do Reino Quântico invadindo a cidade de Kang. Uma das diferenças entre o que o público viu no filme e na sequência recém-revelada são as tomadas inacabadas que mostram o elenco em frente a telas azuis. Além de Katy M. O'Brian como Jentorra, a filmagem deletada é centrada em David Dastmalchian, realizando captura de movimento para seu personagem do Reino Quântico, Veb. Ele também mostra uma visão inacabada de Dastmalchian executando a linha "Eu tenho buracos" de Veb no corte final antes de derrubar os capangas de Kang.


Fora essa, apenas uma outra cena deletada foi confirmada para o lançamento. Por que a Disney e a Marvel Studios estão lançando tão pouco conteúdo dos bastidores não está claro, especialmente porque os fãs sabem que cenas mais atraentes não foram incluídas. Na verdade, o escritor do Homem-Formiga 3, Jeff Loveness, afirmou que havia "muitas coisas" que não chegaram ao filme final, incluindo "mais história de Kang".

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigiu o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está já disponível para compra como uma cópia digital, enquanto receberá um lançamento físico para a mídia doméstica em 16 de maio. Ainda não foi confirmado quando o filme chegará ao Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus