quarta-feira, 19 de abril de 2023

Ryan Reynolds provoca algo diferente para o Wolverine de Jackman em Deadpool 3



Apesar de se despedir do personagem em Logan de 2017, Hugh Jackman voltará para reprisar o papel de Wolverine em Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds. Com base em como o elenco começou a se formar, o filme deve começar no Universo dos X-Men da Fox, embora parece que o personagem pode acabar fazendo parte do UCM no final do filme.

Durante uma entrevista recente, Reynolds foi questionado sobre as postagens de mídia social de Jackman, que mostraram o ator australiano se preparando para vestir as garras de Wolverine novamente. Ele está ficando em ótima forma e a pressão agora está na estrela de Deadpool para acompanhá-lo!

"Estou tentando... Hugh Jackman é uma fera, sabe? Ele é claramente obcecado pelo próprio corpo", brincou Reynolds. "Então, acompanhar alguém que é tão diligente vai ser um desafio."

Sobre como tem sido trazer o ator de volta ao seu papel mais famoso, Reynolds acrescentou:

"Tem sido divertido. Quero dizer, ele e eu estamos muito empolgados. Queríamos fazer isso há uma década. Então, ter esta oportunidade agora é, eu acho, estranhamente, o momento perfeito. Quero dizer, eu nunca parei. Eu estava apenas importunando-o como um mosquito nos últimos anos. Eu acredito no tempo... e acho que ele estava pronto."

Reynolds deixou claro que o que teremos no entanto é uma interação bem diferente pro Wolverine de Hugh Jackman:

"Acho que ele estava animado. E o que apresentamos a ele foi uma divergência suficiente entre o personagem que ele conhece e o personagem que ele deixou para trás, dando a ele algo completamente novo para interpretar e algo que ele está realmente animado para fazer”.

Muitos acreditam que Jackman finalmente se vestirá como Wolverine, é claro, enquanto vários rumores apontam para Logan e Wade Wilson viajando pelo Multiverso com a TVA em perseguição após as travessuras de viagem no tempo deste último em Deadpool 2. Quanto a Jackman, há rumores de que ele ficará por aqui por um tempo, provavelmente com um papel em Vingadores: Guerras Secretas.

Veja a entrevista completa aqui:



O diretor do filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. 

Além de Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, estão já certos no elenco Karan Soni (Dopinder), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Blind Al), Emma Corrin e Matthew Macfadyen.

Deadpool 3 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus