terça-feira, 18 de abril de 2023

Ryan Reynolds comenta a contratação de Matthew Macfadyen para Deadpool 3

 Falando ao etalk CTV (através da conta do programa TikTok), o ator que eternizou o Deadpool nos cinemas, Ryan Reynolds, falou sobre a escalação de Matthew Macfadyen em Deadpool 3, elogiando-o como um dos melhores atores que trabalham nos dias de hoje:


“Estou sempre torcendo por ele porque ele era um dos melhores atores que existiam. Quero dizer, sem brincadeira" disse Reynolds elogiou ainda mais sua futura co-estrela, observando como Macfadyen é capaz de prosperar em papéis duplos.  “Eu o amo em 'Succession'. Eu posso abraçar um cara que atravessa a linha de vilão e herói. E mártir. E muitas outras coisas" explicou o protagonista.

Reynolds também destacou como Macfadyen estará no set “todos os dias” durante a produção de Deadpool 3, essencialmente confirmando que o ator terá um papel importante no filme:

"Eu acho que Matthew Macfayden é provavelmente um dos atores mais interessantes que trabalham hoje. E o fato de que ele vai estar em nosso set de 'Deadpool' todos os dias é meio estressante para mim. Vou ficar maravilhado” concluiu.

O diretor do filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. 

Além de Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, estão já certos no elenco Karan Soni (Dopinder), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Blind Al), Emma Corrin e Matthew Macfadyen.

Deadpool 3 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus