domingo, 16 de abril de 2023

Ex-presidente da ABC acredita que a série da Agente Carter daria certo se fosse feita nos dias de hoje.

 Apenas com duas temporadas e sem um final digno para atender os fãs, a série da Agente Carter deixou muita gente orfã quando foi cancelada devido ao seu alto custo de produção. Essa semana, o ex-presidente da ABC, Paul Lee, afirmou recentemente que acredita que a série da Agente Carter teria sido muito mais bem-sucedida se tivesse sido desenvolvida pela Marvel Studios em vez da Marvel Television.

"Olha, estruturalmente, não se esqueça, foi em uma época em que os filmes da Marvel e a Marvel TV estavam separados. Então, acho que uma das razões pelas quais seria melhor hoje é que a plataforma está acostumada", disse Lee ao TheWrap, acreditando que a Agente Carter "teria se estabelecido brilhantemente entre" outras séries originais do Universo Cinematográfico da Marvel, como WandaVision e Loki.

Ele continuou: "Mas foi uma ótima sugestão inicial de onde a marca Marvel poderia ir e muito útil para todos." Todas as séries da Marvel foram supervisionadas pelo chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, até dezembro de 2019, quando a divisão foi incorporada à Marvel Studios, colocando o presidente Kevin Feige no comando de todo o conteúdo do MCU.

“Acho que se fosse feito hoje, haveria mais sinergias entre a televisão e os filmes, tanto criativamente quanto em termos de enredo e outros”, acrescentou Lee, referindo-se a como as atuais séries e filmes do Disney+ frequentemente se cruzam. "Mas ficamos entusiasmados em fazer [Agentes da] S.H.I.E.L.D. e Agente Carter, porque eles abriram um caminho que foi muito lucrativo para a Walt Disney Company ao longo do tempo."

Após o cancelamento de Agente Carter, Atwell e D'Arcy apareceram em Vingadores: Ultimato de 2019, marcando a primeira vez que o UCM reconheceu a série da Marvel Television. Atwell também dublou uma variante de Peggy Carter que tomou o soro do supersoldado em vez de Steve Rogers em dois episódios de What If ...?. Ela retratou uma versão diferente da superpoderosa Capitã Carter em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de 2022, aparecendo como um membro dos Illuminati. Ela retornará como What If...? variante da Capitã Carter na estréia da 2ª temporada.

A citada série da Agente Carter está atualmente disponível para transmissão no Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus