quarta-feira, 19 de abril de 2023

Paul Rudd e Kathryn Newton discutem relação entre Pai e Filha em novo vídeo de Quantumania

 

Ainda sem data para chegar ao Disney+, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um novo video de divulgação com Paul Rudd e Kathryn Newton. Ambos levam os fãs para detrás da cortina em um video exclusivo do filme da Marvel Studios explicando a dinâmica de pai e filha ao mesmo tempo em que traz imagens de bastidores de gravação.


O terceiro filme da trilogia do Homem-Formiga ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato, o que significa que podemos alcançar uma Cassie Lang adulta. Kathryn Newton entra no Universo Cinematográfico da Marvel para interpretar Cassie, a filha de Scott Lang, de Paul Rudd. Quando você leva em consideração o salto de cinco anos no Ultimato e Scott estando preso no Reino Quântico por esses anos, pai e filha têm muito tempo para fazer as pazes. Ambos discutem essa dinâmica única mp novo vídeo.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigiu o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está já disponível para compra como uma cópia digital, enquanto receberá um lançamento físico para a mídia doméstica em 16 de maio. Ainda não foi confirmado quando o filme chegará ao Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus