sexta-feira, 28 de abril de 2023

Marvin Jones é sondado para o papel de Lápide pela Sony

 Durante o CinemaCon do ano passado, a Sony Pictures anunciou oficialmente os planos para El Muerto. No mesmo evento em Las Vegas esta semana, Kraven the Hunter foi destaque, mas não houve menção ao filme que seria protagonizado pelo popular rapper e aspirante a ator Bad Bunny. Muitos dizem que a produção está congelada indefinidamente, mas novos rumores podem apontar para um potencial vilão sendo escolhido pro filme.

Dado seu amor pelo wrestling profissional, não é estranho para o rapper Bad Bunny querer viver esse personagem, visto que ele participará da WWE Backlash em Porto Rico no próximo mês. Já o personagem dos quadrinhos brigou brevemente com o Homem-Aranha no ringue, mas seu principal inimigo é El Dorado, um ser sobrenatural responsável por conceder à sua família essas habilidades sobrenaturais. No entanto, um novo boato compartilhado pelo insider Daniel Richtman afirma que a Sony está de olho em Marvin "Krondon" Jones (Black Lightning) para assumir o papel de Lápide neste projeto derivado. O ator estrelou como Tobias Whale na série The CW e até emprestou sua voz para Lápide em Homem-Aranha: No Aranhaverso. 

Desde então, outros scoopers argumentaram que El Muerto não está nem perto do suficiente para escalar qualquer papel (foi dito recentemente que Ana de Armas estava na fila para a protagonista feminina do filme), mas a mesma aparentemente desmentiu tudo recentemente. Jonás Cuarón está contratado para dirigir o filme baseado em um roteiro de Garreth Dunnet-Alcocer. Quanto a saber se El Muerto cumprirá sua data de lançamento planejada para 12 de janeiro de 2024, isso também é uma incógnita. No entanto, visto que as câmeras ainda não começaram a rodar, estamos prevendo um atraso iminente.

Coveiro

comments powered by Disqus