quarta-feira, 26 de abril de 2023

Alessandro Nivola é confirmado como o Rhino no filme do Kraven, o Caçador

Anunciado desde o ano passado como parte do elenco de Kraven, o ator Alessandro Nivola foi não só confirmado como vilão como o trailer da CinemaCon dessa o semana revelou que ele será o Rhino. Sua transformação acontece em dado momento do trailer e de forma parcial, mas ao The Hollywood Reporter, o ator falou mais sobre esse seu papel:

“Eu só me transformo, fisicamente, nos momentos finais do filme, então é apenas um papel clássico de vilão”, disse Nivola. “Ele tinha uma psicologia complexa e interessante e uma história pessoal para se basear, e o filme tem um salto no tempo, então o personagem muda muito desde o começo do filme. Foi uma oportunidade de atuação como qualquer outro filme que fiz.”

J.C. Chandor (A Most Violent Year, Triple Frontier) está dirigindo o filme escrito por Richard Wenk (The Equalizer 3) e a dupla Art Marcum & Matt Holloway (Iron Man da Marvel Studios, Sony's Uncharted), baseado no personagem da Marvel criado por Stan Lee e Steve Ditko. No elenco, além de Aaron Taylor-Johnson no papel de Kraven, temos a vencedora do Oscar Ariana DeBose (West Side Story) como a sacerdotisa fascinante Calypso e Fred Hechinger (The White Lotus) como Dmitri Smerdyakov, meio-irmão de Sergei e um mestre do disfarce conhecido como o Camaleão. Completando o elenco estão Christopher Abbott (A Most Violent Year), Alessandro Nivola (Boston Strangler), Levi Miller (A Wrinkle in Time) e o vencedor do Oscar de Melhor Ator Russell Crowe (Gladiador).

Coveiro

comments powered by Disqus