terça-feira, 18 de abril de 2023

Agência de talentos deixa a representação de Jonanthan Majors após acusações e prisão do ator

 Em menos de um mês após a prisão de Jonanthan Majors em 25 de março por causa de uma suposta agressão doméstica a uma mulher de 30 anos que seria sua atual namorada, o ator tem sua maior perda na carreica anunciada esta semana. Foi anunciado que a agência de talentos Entertainment 360 abandonou Jonathan Majors, segundo várias fontes do site.

A recente mudança da agência de talentos que serve de longa data a Majors ocorre três semanas depois do ocorrido e foi atribuido às questões de comportamento pessoal do ator. Os problemas de representação de Majors não param com a Entertainment 360, no entanto.

O pessoal de relações públicas, a Lede Company, também parou de trabalhar com o ator dos Vingadores no mês passado. Como um elemento menor disso, Majors e a casa de moda Valentino “concordaram mutuamente” que o ator não compareceria ao Met Gala deste ano como um de seus convidados.

A Entertainment 360 e a Lede Company, respectivamente, não retornaram o pedido de comentário sobre este assunto do Deadline. Isso sinaliza muito mal para o futuro do ator e provavelmente só reforça os rumores de que ele acabará sendo substituído em seu papel na Marvel. Contudo, Majors já filmou a segunda temporada de Loki, da Marvel/Disney+, na qual ele reprisa seu papel de supervilão de Kang, o Conquistador, numa versão como Victor Timely desta vez. Contudo, fica cada vez mais difícil ser ele o vilão que estará em Vingadores: A Dinastia Kang.

Não se sabe se por esse motivo ou não, mas especula-se que o começo das filmagens de Vingadores: A Dinastia Kang devem ser adiado. Consequentemente, a estreia do filme deve ser jogada mais pra frente.

Coveiro

comments powered by Disqus