quinta-feira, 27 de abril de 2023

Diretor faz mistério sobre quem fará a voz do Aranha Escarlate em 'Através do Aranhaverso'.



Depois de apresentar algumas variantes em Homem-Aranha: No Aranhaverso, a Sony trará muito mais em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. E em meio a um monte de personagens surpresa se juntando à sequência, teremos o Aranha Escarlate de Ben Reilly. Um favorito cult por si só, o Aranha Escarlate está sendo dublado por um superastro, cuja verdadeira identidade foi escondida dos olhos do público durante todo o período de produção do filme.

De acordo com o diretor de 'Através do Aranhaverso', Joaquim Dos Santos, todos estão jurando segredo sobre a identidade do dublador. "Mal posso esperar para as pessoas ouvirem quem dá voz a ele. Ainda não foi lançado, mas eu amo nosso ator do Aranha Escarlate", disse Dos Santos em um novo bate-papo com a Total Film Magazine. "Nem os atores sabem! Todos juram segredo e gravam sozinhos, então a maioria deles está descobrindo com o público quem está no filme que estão fazendo. As reações deles têm sido bem hilárias."

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus