sábado, 29 de abril de 2023

Mila Kunis põe fim aos rumores sobre ela no filme do Quarteto Fantástico

Durante uma entrevista recente no The Late Late Show com James Corden (via usuário do Twitter Wandjuul), o apresentador não ficou tímido com a pergunta que todo Marvete atualmente gostaria de fazer a atriz Mila Kunis sobre os rumores que circulavam sobre a atriz possivelmente interpretando Sue Storm/Mulher Invisível ou mesmo estar no quarteto Fantástico que será reintroduzido dentro do UCM. No vídeo, a atriz põe os pratos limpos quanto aos rumores:



Kunis negou seu envolvimento no filme da Marvel de 2025. “Eu não estou no Quarteto Fantástico”, declarou ela, mas depois acrescentou que está ciente dos atores que serão escalados: “Mas eu sei quem é. Mas não quero ter problemas com o Rato! Por isso nenhum de vocês irão descobrir por mim"

Isso ocorre depois que Kunis foi visto conversando com o diretor do Quarteto Fantástico, Matt Shakman, levando os fãs a acreditar que os dois estavam discutindo um papel no filme. Para prefaciar sua declaração, ela inicialmente explicou que encontrou Shakman em uma lanchonete para almoçar, o que levou o boato a entrar em ação:

"Aparentemente, se você for almoçar com alguém que também está na indústria, você começa a trabalhar juntos de acordo com a internet... Saímos para uma delicatessen e almoçamos juntos, e no dia seguinte, de alguma forma, estou no Quarteto Fantástico".

Isso descarta a atriz dos atuais rumores? Inclusive do absurdo de ela ser o Coisa?

Coveiro

comments powered by Disqus