segunda-feira, 17 de abril de 2023

Vídeo revela making off dos efeitos especiais de Cosmo e Groot para Guardiões da Galáxia: Especial de Festas

Um novo vídeo de bastidores do trabalho de efeitos especiais para o Especial de Festas dos Guardiões da Galaxy foi lançado. Alexis Wajsbrot liderou as equipes da Framestore em Londres, Montreal, Vancouver e Mumbai para entregar 271 tomadas para a apresentação especial do Disney+, principalmente no planeta-sede dos Guardiões, Luganenhum. Trechos do Video destacam, por exemplo, Maria Bakalova fazendo o trabalho de captura de movimento e voz de Cosmo, ao mesmo tempo que James Gunn serviu de referências para várias tomadas do Groot dançando:



Falando com HEYUGUYS, o supervisor de efeitos visuais Alexis Wajsbrot observou que os efeitos visuais exigiam apenas dicas performáticas, porque o cachorro se expressava por meio de alto-falantes embutidos em seu traje.

"Ela é uma cadela fotorrealista, mas consegue falar por meio de alto-falantes em seu traje espacial. Isso significa que, embora haja necessidade de expressões faciais e dicas performáticas que reflitam a fala, não precisamos que ela mova a mandíbula para “falar”, o que ajuda o público a manter a crença de que se trata de um cachorro de verdade".



O vídeo tambpém apresenta imagens exclusivas dos bastidores de Sean Gunn como Rocket Racoon e James Gunn fornecendo captura de movimento para Groot e muito mais. Ele é um adolescente mais velho agora, então está frequentando a academia, com certeza, o diretor James Gunn se referiu a ele como Groot bombado, em referência ao seu físico mais amplo.

Você pode assistir a todo o detalhamento de VFX por Framestore abaixo:



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus