sexta-feira, 21 de abril de 2023

Juno Temple irá co-estrelar Venom 3 ao lado de Tom Hardy

Venom 3 encontrou seu primeiro novo membro do elenco. Vários sites confirmaram que Juno Temple está definida para co-estrelar em Venom 3. Temple se juntará à estrela da franquia Tom Hardy, que retorna como Eddie Brock / Venom e co-escreveu a história do filme com o diretor Kelly Marcel. Embora não esteja claro qual personagem da Marvel Temple interpretará, ela foi a melhor escolha dos produtores para o papel.

Temple é mais conhecida por sua passagem indicada ao Emmy interpretando Keeley Jones na série de sucesso da Apple TV +, Ted Lasso, e anteriormente estrelou em projetos como The Offer, Maleficent e The Other Boleyn Girl. Ela também deve estrelar a próxima quinta temporada da série de antologia Fargo da FX. Venom 3 será mais uma incursão de Temple no espaço dos quadrinhos, depois que ela interpretou Jen em Cavaleiro das Trevas ressurge e Sally em Sin City: A Dama Fatal.

Venom 3 será dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom ao lado de Tom Hardy; Marcel também está escrevendo o roteiro do terceiro filme. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.

Coveiro

comments powered by Disqus