sábado, 29 de abril de 2023

Dubladora de Miss Minutes terá novo papel em Guardiões da Galáxia vol. 3

Falando com a Marvel Entertainment no evento de estreia do tapete vermelho para Guardiões da Galáxia Vol. 3, a estrela de Loki, Tara Strong, anunciou que estará também em Guardiões da Galáxia vol.3, o filme despedida de James Gunn no UCM. Contudo, será um papel diferente da Miss Minutes. Quando questionada por que ela queria estar na estreia de Guardiões da Galáxia 3, Strong revelou que ela está no filme, mas brincou que não deveria revelar o papel específico que ela desempenhava:

"Bem, eu poderia estar nele... Não é Miss Minutes. Não posso dizer quem é, ou... poderia, mas aí teria que podar você... vou embora para voltar no tempo com Miss Minutes" disse Tara Strong. "Conheço James há muito tempo. Fizemos um videogame juntos há muitos, muitos anos, chamado Lollipop Chainsaw. Na verdade, Michael Rosenbaum também estava nele... Tenho muitas boas lembranças de [Gunn] , então foi maravilhoso ver James no estúdio novamente quando eu vim fazer minhas coisas, e então apenas vê-lo novamente."

Strong agora se torna a terceira estrela em Guardiões da Galáxia 3 a conseguiu vários papéis no UCM, juntando-se a Sean Gunn (Kraglin/Young Rocket) e Linda Cardellini (Laura Barton/Lylla the Otter) com essa distinção.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus