quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Cletus e Miles Morales se cruzam em 'CARNIFICINA REINA' a partir de Maio

 Miles Morales está prestes a ter um encontro aterrorizante com um dos inimigos mais mortais do Homem-Aranha: CARNAGE! À medida que o verão dos simbiontes continua a se espalhar pela Marvel Comics, o Carnificina passa a Reinar. E com isso a chega a saga 'CARNAGE REIGNS', que começará em maio em um alfa de tamanho gigante antes de se desdobrar nos respectivos títulos solo em andamento de ambos os personagens. 


Criada pelo escritor convidado de Carnificina, Alex Paknadel, e pelo atual escritor de Miles Morales: Spider-Man, Cody Ziglar, esta saga visceral promete ser um dos confrontos mais intensos de Miles, já que o Carnificina força o jovem herói a confrontar a brutalidade que nunca experimentou em seu tempo como Homem-Aranha. Os leitores de ambas as séries verão a história construída sobre os desenvolvimentos atuais da trama, incluindo a transformação extrema de Carnificina e os pedágios que a carreira de super-herói de Miles assumiu em sua vida pessoal. 

O crossover de sete partes também será vinculado a uma próxima edição da série Duende Vermelho de Alex Paknadel e Jan Bazaldua e terminará em junho em CARNAGE REIGNS OMEGA #1. Ele contará com a arte de uma lista de talentos, incluindo Julius Ohta, bem como MILES MORALES: SPIDER-MAN e os artistas regulares de CARNAGE, Marvel Stormbreaker Federico Vicentini e Francesco Manna.

Cletus Kasady está de volta e mais malvado do que nunca. Com sua alma presa dentro da Armadura Extrembiote criada por Tony Stark durante Rei das Trevas, Cletus tem os meios para nivelar uma quantidade incalculável de caos e, bem, carnificina na cidade de Nova York e em todo o Universo Marvel. Mas, como qualquer boa invenção de Tony Stark, o Extremis que corre pelas veias simbióticas de Cletus precisa de PODER, e isso significa que Cletus está COM FOME. Ainda bem que o próprio Homem-Aranha do Brooklyn está lá para atrapalhar! Se ele sobreviver ao primeiro encontro, quero dizer.



 


"Carnage Reigns é uma história antiquada de Davi e Golias colocando um Homem-Aranha mais verde contra o monstro mais sádico do Universo Marvel - Cletus Kasady!" Paknadel explicou para o site Bloody Disgusting. "Miles só foi tão profundo em um punhado de ocasiões, o que é um presente da perspectiva da narrativa. Eu realmente gostei de criar este conto com Cody Ziglar, e nós desenvolvemos um realmente divertida, realmente produtiva trabalhando com taquigrafia e que a diversão está presente na página! Sabemos que esta história irá satisfazer os fãs de ambos os personagens em seu PRIMEIRO CROSSOVER!”

CARNAGE REIGNS ALPHA #1 chega em maio, junto com a parte 2 da história em MILES MORALES: SPIDER-MAN #6 e a parte 3 em CARNAGE #13.

Coveiro

comments powered by Disqus