quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Invasão Secreta e Loki - 2ª Temporada já tem seus compositores confirmados

 

Enquanto ainda esperamos por um novo trailer e data de lançamento, parece que recebemos pelo menos uma pequena atualização para o programa de TV da Invasão Secreta, da Disney+, criado por Kyle Bradstreet, do Mr. Robot. De acordo com o sempre confiável Film Music Reporter, Kris Bowers se juntou ao projeto como seu compositor. Já quanto a segunda temporada de Loki, foi anuncidao neste final de semana que teremos a volta de Natalie Holt.

Kris Bowers trabalhou em uma variedade de projetos, desde Dear White People, a popular série Bridgerton, Green Book e até Space Jam: A New Legacy. Então, ele definitivamente tem uma variedade interessante de projetos nas costas, mas pode ter a oportunidade de trabalhar em muitos outros se fizer sucesso no UCM, semelhantes a como Michael Giacchino se tornou um dos favoritos.

Natalie Holt confirmou que comporá a trilha sonora da segunda temporada da série via Twitter. O tweet mostrou uma foto do óleo indiano de Loki, que Holt disse que um óleo esotério a la Loki para compor a música", a primeira confirmação oficial que os fãs têm de que o compositor da primeira temporada retornando:

"Óleo de Loki indiano, preciso de um pouco para esfriar minha mente enquanto escrevo a música para S2."

Invasão Secreta e Loki serão as primeiras séries da Marvel Studios pra Disney+ este ano! Ambas ainda não tem data, mas espera-se que estejam saindo na programação do streaming ainda este semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus