domingo, 26 de fevereiro de 2023

Anthony Mackie satisfeito com a prova do novo traje para Capitão América: Nova Ordem Mundial

É comum que as pessoas agora passem a comparar as novas versões do heróis do UCM com seus antecessores que portavam o manto. Inevitavelmente, vai acontecer com o Capitão América de Sam Wilson (de Anthony Mackie) em relação com ao velho Capitão América de Steve Rogers (de Chris Evans). Contudo, de acordo com o protagonista de 'Nova Ordem Mundial', Anthony Mackie, ele diz que com o seu novo traje de Capitão América, teremos uma competição a altura para o "bumbum" mais comentado dos filmes de super-heróis.

Falando no podcast The Happy Sad Confused com o apresentador Josh Horowitz, Mackie comentou que ele "fez cerca de quatro provas de figurino" para o Capitão América: Nova Ordem Mundial, e ele argumenta que seu bumbum (que carinhosamente ele chama por um apelido) está gostoso:

"Eu tive cerca de quatro provas de figurino e o marrom redondo está delicioso no spandex, baby. Isso é tudo que eu posso dizer. Yo, Horowitz, isso é tudo que eu posso dizer ... O marrom redondo vai te deixar tão feliz quanto amendoim manteiga e geléia em um dia de verão, baby. Você sabe do que estou falando? Mm, mm, mm, sim.

Horowitz continuou perguntando se o ator pediu à Marvel para tornar o traje "mais justo", ao que Mackie disse: “Não, não, quero dizer, estou falando de fotos solo diretas. Enquanto eu corro pela câmera, vai estar [em baixo] aqui. Você sabe o que eu quero dizer?"

Após uma comparação com os mamilos de morcego dos filmes de Joel Schumaker Batman, a estrela do UCM explicou que "Desta vez, não se trata de diâmetro. Trata-se de raio"

Em uma nota mais séria, o homem de 44 anos falou sobre a potencial inclusão de Isaiah Bradley na Nova Ordem Mundial depois de fazer sua estréia em O Falcão e o Soldado Invernal. Mackie disse que ele não sabe sobre o que vão tratar com ele no filme:

“Não sei, cara. Eu não vi um roteiro… eu acho – eu não sei se o enredo de Isaiah terminou com 'Falcão e o Soldado Invernal', porque foi um final finito com ele recebendo a estátua no museu. Então, eu não sei se eles vão trazê-lo de volta. Não sei… Isso é tudo que vou contar sobre o Capitão.”

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus