sábado, 25 de fevereiro de 2023

Documentário musical de Wakanda Forever ganha trailer e nova data de lançamento

Uma nova data de lançamento para a histórica série de documentários Black Panther: Wakanda Forever Disney+ foi divulgada pela Marvel Studios junto com um novo vídeo. Agora, Voices Rising: The Music of Wakanda Forever, o projeto de documentário inédito para a Marvel, chega ao serviço de streaming da Disney no final de fevereiro.




Enquanto a Marvel Studios se familiarizou com o formato de documentário de bastidores com sua série Marvel Studios: Assembled, Voices Rising é a primeira série de documentários baseada em um filme do UCM, focando apenas na música e no som de Pantera Negra 2. Embora a série tenha sido anunciada anteriormente para quarta-feira, 22 de fevereiro, essa data foi oficialmente alterada.

Em um tweet na conta oficial do Disney+ no Twitter, o serviço de streaming convidou os fãs a "descobrir uma coleção de sons de todo o mundo" como o "primeiro episódio de Voices Rising: The Music of Wakanda Forever [começa] a ser transmitido em 28 de fevereiro". Esta série inédita para a Marvel Studios terá três episódios e, de acordo com a Marvel, mostrará "como [a] equipe extraordinária [Pantera Negra 2] ultrapassou os limites do que uma trilha sonora e uma trilha sonora de Hollywood podem ser".

Voices Rising apresenta entrevistas de toda a equipe Wakanda Forever, com nomes como o diretor Ryan Coogler e o compositor Ludwig Göransson compartilhando suas ideias.

Coveiro

comments powered by Disqus